Museu de motos é inaugurado em Foz do Iguaçu (PR)

Um espaço com motos raras e que oferece experiência gastronômica foi inaugurada, no último dia 22, em Foz do Iguaçu (PR). O Dreams Motor Show possui mais de dois mil metros quadrados e capacidade para até 1,5 mil pessoas.

Apesar de contar com uma área externa, com bar temático de livre acesso aos visitantes e três bares na parte interna, as grandes estrelas do Dreams Motor Show são as motocicletas. São mais de 30 modelos da marca americana Harley-Davidson, considerada uma religião em todo o mundo, e da Indian Motors. Em breve, segundo o museu, o acervo contará com 50 motocicletas.

https://www.facebook.com/DreamsParkShow

O ambiente proporciona ao visitante um passeio pela história do motociclismo estradeiro, cheio de curiosidades e muita aventura. Entre elas, várias Fatboys, consideradas os modelos mais emblemáticos da marca americana, mas há também as primeiras proto-mobiletes produzidas pelos amigos Harley e Davidson, datadas de 1901. Uma loja de souvenir completa o espaço.

“Como forma de agradecer a acolhida, nesses primeiros meses, os moradores de Foz têm entrada livre para conhecer o museu de motocicletas”, disse a gerente-comercial do Dreams Park Show, Paula Haito.

O Complexo Dreams Park Show funciona diariamente das 9h às 22h e está localizado na Avenida das Cataratas, 8.100. As visitas devem ser previamente agendadas pelas redes sociais do complexo — Facebook ou Instagram.

Fonte: PANROTAS