Nando Reis lança a inédita “Espera a Primavera”

Nando Reis é uma máquina de fazer música boa. Compositor líder em arrecadação de direitos autorais no segmento pop, de acordo com o Ecad, o artista acaba de lançar nas plataformas a bela canção “Espera a Primavera”, a primeira inédita em quase dois anos.

Com o trecho “Todo amor é multicolor/É primordial/ É só se dispor/ Se libertar/ Na outra ponta/ Vai ter alguém / Pra te dar a mão… “, Nando dominou as redes sociais nos últimos dias, divulgando a faixa inspirada na vida e na diversidade. A campanha mobilizou grandes nomes da cultura brasileira, como Preta Gil, Lulu Santos, Rita Von Hunty e Linn da Quebrada.

“Espera a Primavera” foi composta durante o tempo de isolamento social do músico e versa sobre a vida, a diversidade, a união entre os distintos, a agregação de polos opostos-complementares e, principalmente, sobre o amor e sua multiplicidade de manifestações possíveis, temas que, historicamente, foram pilares da obra de Nando. “A ‘Primavera’ a que eu me refiro, vai além da estação. Ela é a ‘Primavera’ que irá trazer de volta as cores, multicolores, do arco-íris, para inundá-lo de liberdade, de diversidade”, conta o cantor em suas redes sociais.

Se consagrando como um dos principais nomes da MPB, Nando Reis alcançou, no último mês, a marca de um milhão de inscritos em seu canal no YouTube, que soma mais de 194 milhões de visualizações. “Ultrapassar a marca de um milhão de inscritos foi uma alegria enorme. Revela que consegui encontrar uma linguagem que ao mesmo é própria a essa plataforma assim como se comunica com aquilo que faço como atividade fundamental — música”, comemora o cantor.

Related Images:

[See image gallery at gazetanews.com]

O post Nando Reis lança a inédita “Espera a Primavera” apareceu primeiro em Gazeta News: O maior Jornal Brasileiro da Florida, nos EUA.

Fonte: Gazeta News