Nasa Kennedy Space Center lança atração da Lego

Divulgação

A exposição Lego Build to Launch, inclusa no ingresso e localizada dentro do IMAX Theatre, é por tempo limitado

A exposição Lego Build to Launch, inclusa no ingresso e localizada dentro do IMAX Theatre, é por tempo limitado

A Lego Education e a Nasa uniram forças para “reengajar os estudantes, despertar sua curiosidade e reacender a alegria de aprender” por meio da criação do Build to Launch: A Steam Exploration Series. Liderada pelo novo time Lego Space, esta série de aprendizado digital apresenta aos alunos de todo o mundo os conceitos, carreiras e tecnologia Steam por trás da Missão Artemis I.

A Lego Education e o Complexo de Visitantes do Kennedy Space Center agora oferecem uma nova experiência imersiva de aprendizado, na qual é possível aprender sobre a Lego Space Team e como cada uma das funções é essencial em uma missão espacial bem-sucedida. Além de saber mais sobre a Artemis I e seis diferentes missões de aprendizado que fazem parte da série.

Os visitantes também podem conferir a tabela de construção gratuita para expandir suas próprias habilidades de engenharia e até mesmo se aproximar das minifiguras. Vale ressaltar que, a exposição Lego Build to Launch, inclusa no ingresso e localizada dentro do Imax Theatre, é por tempo limitado.

Fonte: PANROTAS