Nasce em Orlando a filha da cantora sertaneja Simone, da dupla com Simaria

A cantora Simone, dupla de Simaria, deu à luz a Zaya na segunda-feira (22) em Orlando (FL). Zaya é fruto do relacionamento da cantora com o empresário Kaká Diniz. O casal tem outro filho, Henry, de seis anos. 

“A promessa de Deus está se cumprindo em nossas vidas. Hoje, não somos mais três, mas sim quatro!”, publicou a cantora no Instagram antes do nascimento da herdeira.

Antes da chegada de Zaya, a cantora sertaneja foi questionada por seguidores do Instagram os motivos da decisão em ter a filha fora do Brasil. “Você não valoriza os profissionais brasileiros por quê? Tem que ganhar seu bebê fora do Brasil?”. Simone rebateu:  “Quem te disse isso, irmã, em nome de Jesus? Tenho meus médicos no Brasil que amo muito, e confio no trabalho deles. Ter bebê aqui foi outra questão que não tem nada a ver com o profissionalismo”.

O cearense Kaká Diniz publicou mensagem sobre o nascimento da filha. “Só gratidão a Deus por tanto… Pelo dom da vida… pelo dom da paternidade! Um sentimento tão puro que não sei explicar. Nossas vidas e nossa felicidade a partir de hoje estarão mais completas. Hoje seremos quatro!”. (Com informações do Diário do Nordeste)

The post Nasce em Orlando a filha da cantora sertaneja Simone, da dupla com Simaria first appeared on AcheiUSA. Fonte: AcheiUSA