Natal da Disneyland Califórnia começará em 11 de novembro

Divulgação

A temporada de festas do Disneyland Resort acontecerá até o dia 8 de janeiro de 2023

A temporada de festas do Disneyland Resort acontecerá até o dia 8 de janeiro de 2023

O Disneyland Resort, na Califórnia, fará sua temporada de festas de 11 de novembro de 2022 a 8 de janeiro de 2023. Durante o período, tradições como a decoração de Natal, o show de “It’s a Small World”, o desfile “Disney ¡Viva Navidad!” e as ofertas sazonais de comida e bebida retornarão ao Disnyeland, ao Disney California Adventure Park e ao Downtown Disney District e os hotéis do Disneyland Resort na Califórnia.

Disney California Adventure Park

Divulgação

No parque Disney California Adventure, a decoração natalina vai brilhar, com uma árvore de Natal de 15 metros de altura na Buena Vista Street e enfeites automotivos em Cars Land. O espetáculo noturno “World of Color – Season of Light” trará a magia do feriado ao fundir a música natalina com momentos memoráveis de filmes de animação da Disney.

Por meio de entretenimento ao vivo, delícias culinárias e tradições especiais, o Disney Festival of Holidays destacará uma temporada diversificada de celebrações, incluindo Natal/Navidad, Diwali, Hanukkah, Kwanzaa e Dia dos Reis. Os mercados do festival em todo o parque servirão um menu artesanal de comidas e bebidas. O Sip and Savor Pass retornará para provar oito seleções de alimentos ou bebidas não alcoólicas dos mercados e restaurantes participantes.

A programação de entretenimento de fim de ano continua com “Mickey’s Happy Holidays”, uma procissão de personagens da Disney e Pixar dançando e marchando ao ritmo animado dos Holiday Toy Drummers. A festa de rua “Disney ¡Viva Navidad!” também retorna, com Mickey Mouse e Minnie Mouse vestindo trajes festivos de festa e acompanhados por dançarinos folclóricos mexicanos e mariachis, dançarinos de samba e percussionistas brasileiros e marionetes gigantes de mojiganga.

Disneyland Park

Divulgação

O parque Disneyland também será adornado com uma decoração festiva, incluindo a icônica árvore de Natal de 18 metros de altura na Main Street, EUA. Na Town Square, você pode encontrar os personagens favoritos da Disney em seus melhores trajes de férias, e alguns estarão estreando roupas totalmente novas.

Anna, Elsa e Olaf de “Frozen”, junto com Mickey Mouse, Minnie Mouse, Papai Noel e outros vão comemorar a temporada no desfile “A Christmas Fantasy”, uma procissão musical diária de carros alegóricos, soldados de brinquedo marchando, biscoitos de gengibre dançantes e mais.

À noite, as festividades continuarão com o espetáculo de fogos de artifício “Believe… in Holiday Magic”, que apresenta “nevasca” mágica e projeções coloridas na Main Street, EUA, e a fachada “it’s a small world”. As famílias também poderão dançar junto com personagens como Pateta, Pluto, Chip’n’Dale e outros durante as festas noturnas no Tomorrowland Terrace.

Duas atrações amadas da Disneyland retornarão com as transformações sazonais favoritas dos fãs. “it’s a small world” Holiday leva os hóspedes ao redor do mundo como bonecas e brinquedos que representam as crianças que desfrutam das tradições festivas distintivas de seus respectivos países. E na Praça de Nova Orleans, Jack Skellington e seus amigos causam uma colisão entre o Natal e o Halloween para transformar a Mansão Assombrada.

Downtown Disney District e Disneyland Resort

No Downtown Disney District, haverá uma decoração e oportunidades para fotos, entretenimento musical festivo e ofertas especiais de lojas e restaurantes. Com uma variedade de boutiques para explorar, Downtown Disney District será o destino ideal para os hóspedes encontrarem presentes de fim de ano.

E todos os três hotéis do Disneyland Resort exibirão árvores de Natal temáticas, apresentações de cantores e visitas do Papai Noel. A equipe de culinária do Disneyland Resort também continuará sua exibição anual de casa de gengibre no Disney’s Grand Californian Hotel & Spa.

Fonte: PANROTAS