Natal da Universal Orlando começa no próximo dia 12

Divulgação

Celebração apresenta programação de festas inspiradas em histórias e personagens clássicos, como o Grinch

Celebração apresenta programação de festas inspiradas em histórias e personagens clássicos, como o Grinch

A partir deste sábado (12), até 1º de janeiro de 2023, o Universal Orlando Resort apresenta, diariamente, a celebração de Natal em todo o destino, apresentando uma programação de festas inspiradas nas histórias e personagens mais amados da cultura pop, incluindo Christmas in The Wizarding World of Harry Potter, Grinchmas, Universal’s Holiday Parade featuring Macy’s e mais.

Os visitantes também poderão saborear uma variedade de novas e clássicas comidas e bebidas natalinas em todo o complexo, e visitar a novíssima Holiday Tribute Store para comprar produtos exclusivos inspiradas no Grinch, Dr. Seuss, em The Wizarding World of Harry Potter, e também no personagem criado pela Universal, o Earl the Squirrel, e muito mais.

COMIDAS E BEBIDAS

O Universal Orlando Resort oferece gastronomia para toda a família, incluindo clássicos reconfortantes, pratos favoritos dos fãs e guloseimas inspiradas nas festividades deste ano. Veja abaixo alguns dos itens imperdíveis que o Universal Orlando servirá durante a celebração natalina.

  • Earl’s Salted Caramel Hot Chocolate Acorn Bomb (disponível no Today Café e Battery Park – localizado ao lado da lagoa perto do Mel’s Drive-In): Um favorito dos fãs está de volta, agora com o tema do amado personagem original da Universal – Earl the Squirrel. A bebida traz uma bola com casca de chocolate recheada com caramelo salgado e mini marshmallows, servida com chocolate quente italiano.
  • Roast Beast Sandwich (disponível no Circus McGurkus Café Stoo-pendous) – Os visitantes que procuram sabores de comida caseira podem experimentar o Roast Beast Sandwich – um mini sanduíche de bolo de carne com rosbife, mergulhado em sopa de cebola francesa com molho de queijo cheddar – e até um molho “secreto” – servido em um pão de pretzel.
  • Guloseimas com tema Grinch (disponíveis em Seuss Landing) – Alguns dos sabores tradicionais que a temporada traz podem ser encontrados em uma variedade de guloseimas exclusivas com tema Grinch, incluindo uma bomba Grinch de chocolate quente, um sanduíche de sorvete Grinch e biscoitos Grinch, entre outros.
  • Santa’s Cookies e Milk “Shake” (disponível no The Toothsome Chocolate Emporium & Savory Feast Kitchen) Os visitantes podem desfrutar dessa tradição natalina agora em uma versão milkshake, com manteiga de biscoito e sorvete de baunilha, mini biscoitos de chocolate decorados, com uma árvore de Natal de chocolate e granulado.

E para os amantes de coquetéis sazonais, uma seleção de bebidas especiais estará disponível no Universal Studios Florida, incluindo:

  • O Nutty Nog, o clássico deleite natalino com uma base cremosa de gemada congelada
  • O Deluxe Nog, um drink natalino de luxo servido com Bacardi 8
  • O Fire Nog, uma deliciosa combinação de creme de canela com uísque

TRIBUTE STORE

A imersiva Holiday Tribute Store retorna com quatro salas temáticas inspiradas em Who-ville, The Wizarding World of Harry Potter, Earl the Squirrel e Natal vintage em Nova York. A loja terá uma variedade de novos produtos, presentes de Natal – como um balde de pipoca do Grinchmas, mochila Loungefly do Grinchmas, enfeites de natal com tema das Casas de Hogwarts, moletons do Earl the Squirrel e muito mais – além de uma variedade de doces exclusivos em cada sala temática. Os visitantes também fazer suas compras de produtos de Natal da Universal de forma on-line visitando www.Shop.UniversalOrlando.com.

PROMOÇÃO

O Universal Orlando Resort oferece a possibilidade de curtir quatro dias de emoções nos parques temáticos pelo preço de um ingresso de dois dias com o retorno de sua popular oferta “Compre 2 dias, ganhe 2 dias grátis”. Os visitantes podem aproveitar esta incrível oferta para viagens até 2 de março de 2023. Fonte: PANROTAS