Naza decide contar sua história e se junta ao romancista Marcos H. N. Rossi

DA REDAÇÃO – A renomada artista plástica brasileira Naza (www.naza.com), que reside na Flórida chegou à conclusão de ter chegado o momento de compartilhar com o mundo a sua trajetória de vida, desde a menina Nazareth, nascida no interior do Piauí, até converter-se em sinônimo de criatividade e expressão artística mundial, com direito a todas as aventuras e desventuras vividas entre estes dois extremos.

Para atingir esse objetivo, Naza se associou ao escritor brasileiro Marcos H. N. Rossi, também residente na Flórida e autor dos livros “Flores na Varanda” e “Os Caminhos do Amor em Bread & Joy”, além de seu novo romance intitulado “A Mais Bela Travessia” a ser lançado nos próximos meses pela editora Underline Publishing (https://underlinepublishing.com/) da consagrada escritora brasileira Nereide Santa Rosa.    

Naza explica sua nova iniciativa e como ela se distingue de trabalhos anteriores; “Já existem obras ao meu respeito como por exemplo, O Figurativo Abstrato de Naza, que aborda meu lado artístico. Porém este novo livro será uma biografia romanceada onde conto todas as minhas andanças pelo Brasil, Panamá, Estados Unidos, e falo de minha vida pessoal, familiar, amorosa, e de todos os desafios que encontrei para me tornar quem sou hoje.” 

Sobre Marcos, Naza comenta; “Sou muito grata em ter conhecido o Marcos. Seu estilo é dinâmico e sempre nos deixa curioso em saber o que vai acontecer em seguida”. 

Marcos, por sua vez, está honrado com a escolha: “Venho me especializando em romances históricos. Meu novo livro, por exemplo, fala sobre a saga de um imigrante italiano que chega ao Brasil do final de século XIX. Escrever uma biografia será um tremendo desafio. Fizemos meses de entrevistas e agora já estamos em pleno desenvolvimento do livro, e está ficando bastante interessante. Dentre os vários escritores que poderiam ter sido selecionados, fui o escolhido, e farei o máximo para que Naza fique satisfeita com o resultado final”. 

O livro é esperado para o ano que vem, mas Naza está tão empolgada com o novo projeto que quis compartilhar a novidade com seus seguidores; “Será uma longa jornada, mas esperamos em breve ter mais novidades para compartilhar”. 

The post Naza decide contar sua história e se junta ao romancista Marcos H. N. Rossi first appeared on AcheiUSA. Fonte: AcheiUSA