New Jersey: Homem é preso após ligar várias vezes ao 911 relatando falsas tentativas de suicídio

A polícia prendeu um homem com 13 acusações de causar falso alarme público depois que ele supostamente fez uma série de ligações para a polícia relatando que uma pessoa com uma arma iria se matar. O Centro de Resposta a Emergências do Condado de Gloucester recebeu as ligações entre 23 de junho e 30 de julho deste ano, de acordo com o Departamento de Polícia de Monroe Township.

Durante cada ligação, vários negócios ao longo ou perto de North Black Horse Pike foram nomeados como os locais onde os incidentes estavam ocorrendo, disse a polícia. As ligações provocaram uma “resposta completa da polícia durante cada evento, o que muitas vezes causou uma interrupção em nossos negócios”, disse a polícia em um comunicado à imprensa sobre o caso.

Após uma investigação de três meses, as autoridades determinaram que as ligações estavam sendo feitas por um homem de 28 anos de Willingboro que residia temporariamente no Pike Inn Motel em Monroe Township. O homem foi localizado na semana passada e preso no município de Delanco, disse a polícia. Ele foi colocado em Salem County Correctional Facility enquanto aguarda uma audiência de detenção sobre as acusações.

Fonte: Brazilian Press