Newark: Homem é roubado e espancado por indivíduo que conheceu em app de namoro

A polícia está procurando por um ladrão de invasão de domicílio que assaltou um homem depois de se conectar com ele em um aplicativo de namoro. Imagens de vigilância do homem foram divulgadas pela polícia de Newark em conexão com o crime violento no início de 18 de maio.

Por volta das 4h20, o morador de Newark convidou o suspeito, que ele conheceu em um site de namoro, para sua casa no bloco 200 da Shephard Avenue, confirmou o diretor de segurança pública de Newark, Fritz Fragé.

O suspeito entrou no apartamento, saiu após alguns minutos e voltou logo em seguida com outras duas pessoas. Os três suspeitos então roubaram e agrediram a vítima, levando sua carteira e outros pertences pessoais, disse Fragé. Detetives disseram que o primeiro homem foi descrito à polícia como um homem negro, com 1,70 m de altura, corpo magro, tez escura e barba rala.

Ele foi visto pela última vez usando um chapéu preto, jaqueta preta e branca e tênis preto e branco. Qualquer pessoa com informações sobre a identidade do suspeito foi instada a ligar para a linha de denúncias de crimes 24 horas da Divisão de Polícia em 1-877-NWK-TIPS (1-877-695-8477). Todas as dicas anônimas são mantidas em sigilo e podem resultar em uma recompensa.

Fonte: Brazilian Press