Neymar Jr. visita Jimmy Butler em Miami e torce pela vitória do Heat na NBA

O atacante brasileiro Neymar Jr. postou em suas redes sociais uma foto ao lado do jogador de basquete Jimmy Butler, na terça-feira (6), em um restaurante em Miami. Neymar está na cidade para assistir ao jogo 3 do Miami Heat contra o Denver Nuggets, que acontece nesta quarta-feira (6), no Kaseya Center. “My guy”, escreveu o brasileiro no Instagram.

A amizade dos dois atletas data do verão de 2018, quando eles se conectaram via Instagram. A partir de então, eles fazem o possível para comparecer aos jogos um do outro em sinal de apoio. Para Butler, ter Neymar gera confiança, conforme mencionou em entrevistas. “É melhor quando ele está lá”, disse o americano. “Parte da minha rotina em dias de folga é assistir a todos os tipos de esportes de pessoas que me inspiram a ser grande, e ele é um deles. Com ele por perto, fico bem”, disse.

Em vídeo do Clutch Points, Butler aparece falando sobre os preparativos para a partida contra o Denver: “Neymar está aqui, então vou me aquecer assim [imita chutar uma bola de futebol].”

Com a chance de ganhar em casa no jogo 3 e no jogo 4 e potencialmente subir 3-1, o Heat pode chocar o mundo da NBA e se colocar em uma posição privilegiada para vencer as finais da NBA.

The post Neymar Jr. visita Jimmy Butler em Miami e torce pela vitória do Heat na NBA appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA