NJ prorroga até junho o impedimento do corte de serviços públicos por não pagamento

Governador Phil Murphy estendeu a moratória sobre o não pagamento de interrupções no serviço público até o final de junho. Vai assinar um decreto que prorroga a proibição de cortes de energia, gás e água até pelo menos 30 de junho. A proibição também cobre o acesso à internet para clientes com filhos em idade escolar.

O Programa de Assistência ao Serviço Público do Estado de New Jersey oferece uma série de ajuda para famílias de baixa renda que, devido à desaceleração econômica causada pela crise de saúde, estão lutando para pagar suas contas mensais.

O Programa de Assistência ao Pagamento de Eletricidade e Gás (PAGE) ajuda a cobrir as contas de gás natural e eletricidade de famílias de baixa a moderada renda. Os candidatos não podem estar registrados no Fundo de Serviço Universal (USF) ou no Programa de Assistência à Energia Doméstica de Baixa Renda (LIHEAP) para se beneficiar do PAGE, administrado pela Affordable Housing Alliance.

Visite njpoweron.com para obter os requisitos ou ligue para (732) 982-8710. O serviço está disponível em espanhol.

É um programa educacional e de economia de energia que oferece um sistema GRATUITO para reduzir o consumo de energia em casa e, consequentemente, o custo das contas.

Ligue para 1-800-915-8309 ou visite www.njcleanenergy.com/CP para obter mais informações.

O programa beneficia apenas famílias de baixa renda com aquecimento elétrico ou a gás em suas residências.

LIHEAP

O Programa de Assistência à Energia Doméstica de Baixa Renda (LIHEAP) ajuda as famílias de New Jersey a pagar os custos de aquecimento e certas despesas de resfriamento medicamente necessárias. Os inquilinos que têm custos de aquecimento incluídos no aluguel também podem se beneficiar.

As inscrições para LIHEAP são aceitas de 1º de outubro de 2020 a 30 de junho de 2021. Para imprimir as inscrições, analise os requisitos e localize a agência de inscrição em seu condado, visite www.energyassistance.nj.gov ou ligue para 1-800-510-3102.

Você pode enviar por e-mail as inscrições USF / LIHEAP preenchidas e a documentação necessária para [email protected].

Além disso, você pode se inscrever para o LIHEAP online a partir de 1º de outubro de 2020 em www.energyassistance.nj.gov .

O LIHEAP é administrado pelo Departamento de Assuntos Comunitários de New Jersey.

O Fundo de Serviço Universal (USF) ajuda a tornar as contas de energia mais acessíveis para famílias cuja renda familiar anual é igual ou inferior a 185% do Nível de Pobreza Federal.

Os benefícios aparecem como um crédito na conta de luz e / ou gás de sua casa (no máximo $ 1.800 por ano).

As inscrições USF / LIHEAP concluídas e a documentação necessária podem ser enviadas por e-mail para [email protected] .

Acesse https://www.nj.gov/dca/divisions/dhcr/offices/energy.html para imprimir as inscrições da USF, revisar os requisitos e localizar a agência de inscrição em seu condado. Você pode se inscrever no USF online a partir de 1º de outubro de 2020 em www.energyassistance.nj.gov ou ligar gratuitamente para 1-866-240-1347 para obter mais informações.

Programa de linha de vida (Lifeline)

A Lifeline fornece um benefício anual de energia para idosos e deficientes físicos. O benefício pode ajudar proprietários e inquilinos com despesas com eletricidade e / ou gás natural. Você pode se inscrever no Lifeline por meio do aplicativo NJSave disponível em www.aging.nj.gov . Para obter mais informações, ligue para 1-800-792-9745 ou clique aqui.

NJ Ações (NJ Shares)

É uma organização sem fins lucrativos que oferece assistência a famílias de New Jersey com renda qualificada para pagar suas contas de energia, telefone, internet e água. Os pedidos de subsídios do NJ SHARES podem ser feitos em qualquer uma das mais de 270 agências de serviço social participantes em todo o estado. Para obter mais informações, ligue 1-866-657-4273 ou visite www.njshares.org.

Fonte: Brazilian Press