NJ Transit lança nova opção de bilhete: FlexPass

A NJ Transit introduziu uma opção de bilhete piloto chamada FLEXPASS, que permite opções de viagem mais flexíveis que acomodam melhor os padrões atuais de transporte dos clientes, que continuam a evoluir devido à pandemia COVID-19 em andamento.

O FLEXPASS consistirá em 20 bilhetes entre uma origem selecionada pelo cliente e um destino e será vendido com um desconto de 20% na tarifa de ida. Os bilhetes FLEXPASS estarão disponíveis para compra em ônibus, trem e metrô e só serão oferecidos para compra por meio do aplicativo móvel NJ TRANSIT durante o piloto.

“Os impactos da pandemia levaram a NJ TRANSIT a desenvolver soluções criativas que acomodam os padrões de viagem em evolução de nossos clientes. O FLEXPASS é apenas uma maneira pela qual a NJ TRANSIT está trabalhando para incentivar os clientes a retornarem ao transporte público”, disse o presidente e CEO da NJ TRANSIT, Kevin S. Corbett. “Estamos trabalhando para tornar o transporte o mais atraente possível e as passagens tradicionais mensais, semanais e de dez viagens não são economicamente ideais para muitos de nossos clientes com base em sua frequência de deslocamento atual. Nossa esperança é que possamos incentivar os clientes a voltar ao nosso transporte, oferecendo uma opção de tarifa flexível que atenda às suas necessidades”.

Um FLEXPASS pode ser comprado a qualquer dia e hora do mês e as vendas do FLEXPASS não são reembolsáveis.

Fonte: Brazilian Press