Nova loja cheia de bossa em Deerfield Beach

Um novo conceito de loja brasileira, trazendo fashion, acessórios e artes, acaba de chegar na Flórida. A Sand Brazil Brands and Vibes, acaba de inaugurar sua primeira unidade nos Estados Unidos no The Cove, em Deerfield Beach.

O negócio, que prioriza marcas sustentáveis e com responsabilidade social, vem de uma trajetória internacional desde 2017 na Australia. Agora a empresária Marione Pinheiro, que iniciou a Sand Brazil na Oceania, se associou à amiga de infância e moradora de Boca Raton, Denise Metzler, para ampliar o projeto por aqui.

“Nosso objetivo é trazer brasilidade para todos, e não apenas para a comunidade local” diz Marione, que está desenvolvendo na Flórida um trabalho similar ao que fez com sucesso em Sydney. A sócia Denise acrescenta, “Já morei em várias regiões dos Estados Unidos em diferentes momentos da vida. Estou na Flórida há anos e ainda sinto falta de lugares que expressem mais nossa linda cultura e tragam moda de qualidade”.

Marcas consagradas como Blue Man, Garage e a ecological trend Made in Guarda são os nomes que lideram o mix que inclui uma linha própria entre outras. A Sand Brazil também traz jóias de prata reciclada e exclusiva linha banhada a ouro 18k com acabamento manual e pedras naturais brasileiras. Além disso, a área de bio jóias encanta e vai de encontro aos objetivos da empresa de divulgar a biodiversidade e apoiar projetos sociais brasileiros. “São peças diferenciadas de capim dourado e com sementes como açaí e jarina, feitas por artesãos da Amazônia e outras regiões” conta Denise, que já morou em Manaus quando missionária.

Além de moda de qualidade e inclusiva, que veste todas as gerações e tamanhos, em breve teremos mais peças masculinas e infantis. Já recebemos também as primeiras obras de arte com a coleção Índios do Brasil, contam empolgadas as empreendedoras.

A loja está localizada no The Cove, 1644 SE 3rd Court em Deerfield Beach e abre diariamente das 11h às 18h.

As sócias cortam a fita inaugural
As sócias cortam a fita inaugural
Clientes prestigiando a inauguração da Sand Brazil
Clientes prestigiando a inauguração da Sand Brazil

Fonte: AcheiUSA