Novo bar em uma cobertura de um hotel na Brickell é inaugurado

Às vezes, Miami parece melhor de cima. E agora há um novo bar na cobertura do centro para vê-lo. Localizado no 22º andar do AC Hotel by Marriott e Element by Westin, o Rosa Sky tem 4.000 pés quadrados, servindo coquetéis, petiscos, DJs girando – e uma vista de morrer. “O elemento que eu mais amo é a perspectiva de onde você está posicionado”, disse o empresário da vida noturna Alan Roth, que fez parceria com o The Restaurant People, com sede em Broward, para abrir o lounge. “É uma vista de Miami que você normalmente não vê – e eu nasci e cresci aqui. Você sente que está no verdadeiro centro de uma cidade global.”

Pode-se assistir ao pôr do sol, o dia desaparecendo na noite, o sol desaparecendo quando as luzes de neon acendem. Olhe para o teto e você verá coreografias de luz especialmente selecionadas. DJs giram a noite toda. Tim Petrillo, cofundador e CEO do The Restaurant People, chama isso de “a combinação perfeita de cena e substância”. Os coquetéis incluem a bebida exclusiva do lounge, Rosa Sky, disponível a copo ou em uma cuba comum que serve quatro pessoas. É uma mistura de Grey Goose Strawberry Lemongrass, citrinos e rosé espumante derramado sobre um cubo de gelo em forma de rosa. Esta é uma bebida que você vai querer fotografar.

Outros coquetéis especiais com tema do pôr do sol incluem o Golden Hour com Aperol, toranja e Calirosa Blanco Tequila (marca do cantor Adam Levine) ou Violet Views, com Ketel One Vodka, creme de violeta, amora e sálvia. Há também um pequeno menu estilo tapas com 13 itens, incluindo “charutos” cubanos (não realmente charutos, mas com jamon, lechon, queso, picles relish mostarda aioli) e tiradito de atum com guanabana e batata-doce. Roth diz que o menu nunca terá mais de 15 itens, embora os itens possam mudar. 

Para Roth, que deu sua primeira grande festa em South Beach em 1993, o crescente apetite de Miami por bares na cobertura e uma atmosfera de lounge mais descontraída mostram a diversidade da vida noturna da cidade. “A vida noturna está mudando continuamente. É como o céu – nunca é exatamente o mesmo”, disse ele. “O que eu amo agora é que esta cidade se transformou em uma cidade onde podemos acolher tantas opções diferentes. Você pode ter uma grande noite indo ao LIV ou Eleven ou Space, ou pode ter uma experiência totalmente diferente com ótimos lugares ao ar livre como Nikki Beach ou Joia Beach ou esses novos bares na cobertura agora. Nós realmente chegamos como um dos maiores pontos de vida noturna e comida e bebida do mundo.”

Serviço

Rosa Sky
Onde: AC Hotel by Marriott e Element by Westin (115 SW Eighth St., Miami) 
Horário: das 16h30 às 2h de quarta a sábado; 16h30 – meia-noite de domingo
Mais informações: www.rosaskyrooftop.com

Fonte: AcheiUSA