Novo complexo de entretenimento reúne gastronomia, esportes e cowboy bar em Miami

Miami acaba de ganhar um novo complexo de entretenimento de classe mundial: o Vivo! Dolphin Mall, abre suas portas ao público na sexta-feira (23). Criado para ser um destino inesquecível de gastronomia e diversão no sul da Flórida, o Vivo! vai abrigar uma programação abrangente do brunch ao jantar; com música ao vivo, eventos, feiras e experiências sociais, com atividades para toda a família.

Entre as principais atrações do Live! está o PBR Cowboy Bar. Resultado de uma parceria com a PBR (Professional Bull Riders), organização líder mundial em montaria em touros, o PBR Cowboy Bar promete fazer jus a sua reputação, trazendo um autêntico espírito Country Western com grandes shows, mesas VIP privadas com serviço de garrafa e até um touro mecânico.

O espaço de 62 mil pés quadrados conta com três bares, área de shows, jogos de fliperama e uma atmosfera inigualável para assistir partidas de esportes. Equipado com tecnologia audiovisual de ponta, o sports bar conta com uma impressionante tela de LED de 15 metros que permite a visualização simultânea de vários jogos e eventos esportivos.

As festividades de inauguração iniciam uma celebração que dura 10 dias, com entrada e degustações gratuitas. A partir de sexta-feira, Vivo! abre com petiscos do Sergio’s Cuban American Kitchen e drinques do Crush Bar. As festividades do fim de semana incluem um show do vencedor do Grammy, Daya, e do Miami’s Los Wizzards.

Para mais informações, acesse www.vivodolphinmall.com

The post Novo complexo de entretenimento reúne gastronomia, esportes e cowboy bar em Miami appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA