Novo parque temático da Peppa Pig será inaugurado em 2022 perto de Orlando

Mamães e papais, preparem-se! A porquinha Peppa Pig, um dos personagens mais queridos pelos pequenos, vai ganhar um parque temático inédito na Flórida, nos Estados Unidos. O novo espaço está previsto para ser inaugurado já no ano que em, em 2022, e sua estrutura vai pertencer ao complexo Legoland, que fica perto de Orlando, onde também estão os famosos parques da Disney. A novidade foi anunciada pela Merlin Entertainments, empresa que opera outras conhecidas atrações na região como o museu de cera Madame Tussauds e o aquário Sea Life.

O parque de cerca de 4,5 acres ficará a alguns passos da Legoland, em uma área que atualmente é usada como estacionamento. Os detalhes das atrações serão anunciados em breve, mas sabemos que haverá um espaço onde as crianças poderão brincar em poças de lama como a Peppa (não esqueçam de calçar as suas botas).

Crianças poderão brincar em “poças de lama” no parque da Peppa Pig

As atrações serão voltadas tanto para adultos como crianças, que poderão curtir brinquedos, passeios, atividades interativas, shows ao vivo e até áreas de lazer com “poças de lama” e recreação aquática. Claro que os visitantes também terão a chance de conhecer Peppa, George, sua família e amigos. O cenário e todo o paisagismo do parque será parecido com o visto na animação inglesa.

O anúncio do grande parque temático foi feito na comemoração do 10º aniversário do Legoland. A personagem Peppa Pig é sucesso no mundo inteiro, sendo uma animação transmitida em 180 territórios e em 40 idiomas diferentes, o que tem tudo para bombar a nova área temática.


E você, ficou empolgado para levar os pequenos para conhecer? Então cante com a gente: “Frutas e vegetais são demais…”.

Fonte: Melhores Destinos