Novo show do Epcot conta com 240 músicos do mundo todo

Divulgação

No dia 1º de outubro, Harmonious, o novo espetáculo noturno que chega ao Epcot, celebrará a música da Disney e sua capacidade de unir, conectando culturas e gerações para viver a magia característica da empresa. A trilha sonora de Harmonious foi produzida remotamente em mais de 100 sessões de gravação em nove países. No total, cerca de 240 músicos, artistas, compositores, arranjadores, consultores culturais e vocalistas contribuíram para o som único e autêntico do show.

“Harmonious” levará o visitante em uma jornada por novas interpretações de canções conhecidas da Disney, executadas em mais de uma dúzia de idiomas por um elenco de cantores talentosos de todo o mundo. Alguns são nomes reconhecíveis, seja nos Estados Unidos ou em seu país de origem, enquanto outros são estrelas em ascensão sendo ouvidos por um público global pela primeira vez.

O premiado artista porto-riquenho Luis Fonsi, responsável por sucessos como Despacito, junta-se ao cantor e compositor mexicano Joy para uma empolgante versão pan-latina de canções de Viva: A Vida é uma Festa e Alô, Amigos. Um arranjo vibrante de Dig a Little Deeper de A Princesa e o Sapo apresenta o vocalista Bryson Camper e os lendários artistas gospel Karen Clark Sheard e Kierra Sheard. Seleções musicais de Mulan, Mogli: O Menino Lobo e Aladdin são destacadas pelos vocais de Wang Liu Qi, Hollie Hammel, Aditya Rao, Gaayatri Kaundinya, Jorgie Shkara e Sanaa Marahati.

O Coro Juvenil Ndlovu de Joanesburgo contribui com um medley de canções favoritas de O Rei Leão, performadas em inglês e zulu. Também ouvimos um dueto com o cantor pop francês Damien Sargue cantando Out There de O Corcunda de Notre Dame, da Disney. A música de Valente, da Disney e Pixar, recebe um duelo de violinos de Máiréad Nesbitt, violinista indicado ao Grammy e ao Emmy, e da artista eletrônica e violinista multitalentos Lindsey Stirling.

Harmonious começa com um medley inspirador de How Far I’ll Go de Moana: Um Mar de Aventuras e Go the Distance de Hércules, interpretada pelo finalista do American Idol e três vezes indicado ao Grammy, Danny Gokey, e pelos vocalistas Elisha Garrett e Ninet Tayeb. O show chega a um final que une todos em volta do World Showcase e ao redor do mundo, com música comovente e poderosa em um encerramento emocionante.

Confira abaixo alguns dos incríveis trabalhos que aconteceram nos bastidores para criar a música de Harmonious.

Fonte: PANROTAS