NY tem oportunidade de emprego como guarda florestal. As inscrições são até 31 de dezembro

A secretaria do meio ambiente de New York anunciou na terça-feira que estão abertas inscrições para os cargos de guarda-parques para a temporada 2022 e os interessados ​​têm até 31 de dezembro para fazer inscrição.

Os guarda-parques estão sujeitos às disposições da Lei dos Guardas de Segurança de 1993, eles andam desarmados e não têm o status de policiais.

Os guardas do parque ajudam os administradores do parque a proteger os visitantes e propriedades do parque. Suas funções incluem:

– Patrulhamento de acampamentos, praias, áreas de cabines, marinas, trilhas e prédios de parques.

– Ajuda com inscrições e licenças para camping e navegação.

– Confirmar se as entradas e saídas do parque são seguras.

– Auxiliar com serviços gerais de segurança para grandes eventos, como shows, feiras, incluindo monitoramento e triagem de participantes ou fornecendo controle de tráfego e multidão.

– Auxiliar no gerenciamento de tráfego durante os períodos de pico.

– Atender às chamadas de assistência para os serviços de emergência conforme necessário e garantir que as pessoas e as propriedades estejam seguras até a chegada da polícia.

– Administrar os primeiros socorros básicos de acordo com o treinamento e auxiliar a polícia nos esforços de busca e resgate e nas atividades de prevenção e extinção de incêndio.

– Além de suas funções normais, os guardas-florestais podem ajudar periodicamente a equipe nas cabines de pedágio e fazer serviços bancários e auditorias.

– Os guardas-florestais também auxiliam o pessoal do local na manutenção e fechamento das instalações e segurança das instalações de natação e assim por diante.

Os guardas florestais são geralmente contratados para trabalhar de meados de maio até o Dia do Trabalho.

O processo de contratação vai de outubro a dezembro. As entrevistas acontecerão nos meses de janeiro e fevereiro.

O salário atual de um guarda florestal é de US $ 20,56 a hora.

Postos de guarda florestal existem em todas as onze regiões do sistema de parques estaduais de New York: Allegany, Central, Finger Lakes, Genesee, Long Island, New York, Niagara, Palisades, Saratoga, Taconic e Thousand Islands.

Os candidatos devem:

  • Ter pelo menos 18 anos na data da entrevista.
  • Possuir diploma de ensino médio ou equivalente.
  • Ter carteira de motorista válida quando for esperado que dirija veículos estaduais.
  • Atender a certos requisitos físicos e médicos.
  • Tenha bom caráter moral e conclua com sucesso uma investigação de antecedentes.
  • Conclua com sucesso o treinamento de segurança 24 horas.

Para se inscrever os candidatos devem pagar para tirar as impressões digitais no valor de $101,75, taxa de solicitação de licença de agente de segurança do estado de New York que é de $ 36.

Para se candidatar ao emprego, visite https://parks.ny.gov/employment/park-ranger/default.aspx?utm_campaign=Park+Ranger+Recruitment.

Em caso de dúvidas, você pode ligar para (518) 474-5030 ou enviar e-mail para [email protected].

 

Fonte: Brazilian Press