O Exército está aumentando seu maior bônus de assinatura para $50.000 para alguns novos recrutas

Pela primeira vez em sua história, o Exército dos EUA está oferecendo seu maior bônus de todos os tempos para novos recrutas que se comprometerem com seis anos de serviço: $50.000.

Até agora, o Exército ofereceu um bônus máximo para novos recrutas de $40.000.

O major-general Kevin Vereen, chefe do Comando de Recrutamento, disse à Associated Press que o Exército espera que o aumento dos bônus ajude a atrair novos talentos em meio a um cenário desafiador para os recrutadores militares. Vereen disse que a pandemia dificultou o recrutamento tanto nas escolas quanto em eventos públicos, tornando a competição para obter recrutas qualificados na porta muito mais difícil.

“Ainda estamos vivendo as implicações de 2020 e o início da covid quando os sistemas escolares basicamente fecharam”, disse Vereen à AP. “Perdemos uma classe completa de rapazes e moças com quem não tínhamos contato cara a cara.”

Nem todo mundo vai conseguir o máximo

O bônus máximo de $50.000 não irá para todos os recrutas. Em um comunicado à imprensa na quarta-feira (12), oficiais de recrutamento militar disseram que o incentivo se destina aos recrutas qualificados que se inscrevem em determinadas carreiras e visa competir pelo “mesmo talento” pelo qual o setor privado está competindo.

O Exército está tentando preencher vagas de meio período e de período integral em cerca de 150 campos de carreira, tanto nos componentes da ativa quanto da reserva.

“Esta é uma oportunidade para atrair as pessoas a considerar o Exército”, disse o general de brigada John Cushing em um comunicado. “Demos uma olhada nas especialidades ocupacionais militares críticas que precisamos preencher para manter as bases de treinamento, e é aí que colocamos muito nossa ênfase.”

O pacote total de incentivos para novos recrutas do Exército será baseado em uma série de fatores, como campo de carreira, qualificações individuais, duração de um contrato de alistamento e data de embarque para treinamento, disseram autoridades.

Os incentivos baseados na carreira variam de $1.000 a $40.000 para empregos que precisam ser preenchidos ou são difíceis de preencher devido às qualificações específicas, como reparadores de radar e infantaria e forças especiais.

Autoridades disseram que o Exército também oferecerá um incentivo entre $2.000 e $9.000 para aqueles que estiverem prontos para o treinamento básico dentro de 90 dias, com mais dinheiro sendo oferecido para aqueles que embarcarem mais cedo.

Além disso, também há incentivos para quem se inscreve nas escolas Airborne ou Ranger.

Fonte: AcheiUSA