O poder do colar de Âmbar Báltico?

Você sabe qual é o poder do colar de Âmbar Báltico? Vamos descobrir?
Muitas mães usam o colar de Âmbar Báltico em seus filhos, e para que ele serve? Os adultos também podem usar? Vamos saber mais sobre esse poderoso colar.

Pesquisas científicas recentes revelam que o ácido succínico, presente no colar de âmbar báltico, tem uma influência muito positiva sobre o corpo humano, ajudando na imunidade e o equilíbrio de ácidos quando absorvidos pela corrente sanguínea.

Um dos grandes motivos das mães gostarem tanto dos efeitos do âmbar báltico para seus bebês é que o ácido succínico também atua como um poderoso relaxante neuromuscular, além de ter propriedades analgésicas e anti-inflamatórias. O âmbar báltico é, portanto, um tratamento milenar natural alternativo à base de resina fóssil com alta concentração do ácido succínico.

Benefícios do colar de Âmbar Báltico para bebês e crianças:
Quando estão perto de completar seis meses de vida, os bebês começam a chorar sem motivos aparentes. É que nesta fase, com a erupção dos dentes, eles sentem muito desconforto. Neste momento, buscando sanar a dor dos filhos, algumas mães recorrem a medicamentos e outras ao colar de âmbar, que contribui para tranquilizar e aliviar os sintomas na fase da dentição.

Também é capaz de reduzir processos inflamatórios de gengiva, garganta e ouvidos.
Além disso, o âmbar tem propriedades analgésicas e anti-inflamatórias. É um calmante natural, descartando o uso de remédios para tranquilizar o bebê.

Estimula e melhora o sistema imunológico, auxiliando na recuperação mais rápida de gripes e febres.

Benefícios do colar de Âmbar Báltico para adultos:
É um antibiótico e anti-inflamatório natural.
Estimula e melhora o sistema imunológico.
Pode auxiliar no tratamento de reumatismo, tendinites e artrites. Ajuda no tratamento da garganta, fígado, vesícula, bexiga, baço e rins.
É antioxidante, auxiliando na alcalinização do sangue.
É capaz de ajudar a neutralizar as energias negativas e influências psíquicas de outras pessoas, permitindo a cura do corpo. É conhecido por promover vitalidade;
Além disso, age diretamente no 3º chakra, equilibrando as energias do corpo.
Contribui para o alívio do estresse e da ansiedade.

Curiosidades e informações adicionais sobre os benefícios do colar de âmbar:

Crenças: Os gregos chamavam-no de pedra dos elétrons, já que com uma fricção com um pano se carregava eletrostaticamente e ficava magnetizado. Entre os povos árabes, ela era portada como amuleto, a fim de afastar os maus espíritos e proporcionar a mais verdadeira alegria. Os ciganos dizem que se fixarmos o olhar numa pedra de Âmbar em direção à lua cheia, veremos o rosto do futuro amor.

Efeitos terapêuticos para o corpo: Há cerca de 3.000 anos existem histórias sobre o Âmbar, ele é apontado entre as pedras curativas mais cobiçadas. Sobre a pele alivia praticamente todas as espécies de moléstias da pele e alergias. Colocado próximo ao pescoço, alivia as dores da nova dentição (cordão de Âmbar para crianças). Alivia moléstias dos músculos e dos ossos.
Indicado para: Artrite, reumatismo, gota, artrose, dores das costas, doenças das juntas e sistema nervoso, órgãos da respiração, bexiga, vesícula biliar, pele, cabeça, fígado, estômago, rins, ouvidos, costas.

Efeitos místicos: O Âmbar foi sempre encarado como pedra solar inspiradora que desperta em nós a alegria de viver. Traz luz e calor para nosso bem-estar e oferece uma irradiação fresca e alegre. Fortalece a capacidade de decidir.

Relato de uma mãe: Segundo Luana Barreto, que é mãe do Noah e da Luah ela diz o seguinte “Pra mim funcionou muito bem, principalmente nas febres da dentição, comecei a usar quando a Luah teve a primeira febre e depois que coloquei o colar ela nunca mais teve febre, ela usou até os 3 anos de idade, e com o Noah já comecei a usar logo em seguida que começou os primeiros sinais da dentição e foi ótimo. Não existe uma comprovação cientifica, mas que resolveu, resolveu. Só é preciso comprar original e que tenha certificado, para que realmente o resultado seja positivo. Super aprovo”

O post O poder do colar de Âmbar Báltico? apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News