O que você precisa saber sobre o Coconut Grove Arts Festival

Se você está perguntando: “O que há de novo no Coconut Grove Arts Festival este ano?” você pode estar fazendo a pergunta errada. Isso não quer dizer que não haja algumas novas reviravoltas em 2022. Mas o verdadeiro apelo de um dos encontros ao ar livre favoritos de Miami não é novo. É desfrutar da familiaridade fácil de uma verdadeira tradição local. O festival de artes, que acontece de 19 a 21 de fevereiro, foi cancelado em 2021 devido à pandemia do covid-19 (a versão de 2020 foi realizada pouco antes do encerramento do condado de Miami-Dade). Os organizadores esperam a habitual presença significativa, especialmente se o clima for cooperativo. 

“Acho que estamos esperando uma grande multidão neste fim de semana”, disse o presidente do festival, Monty Trainer. “Cem mil é a nossa referência, e acho que este ano certamente nos aproximaremos disso.” Há um pouco menos artistas este ano, disse Trainer, com cerca de 280 artistas visuais exibindo seus trabalhos em vez dos mais de 300 habituais. Isso se deve à incerteza persistente da pandemia quando os artistas tiveram que se comprometer.

Aqui estão algumas coisas novas a serem observadas: 

• NFTs: nem mesmo o Coconut Grove Arts Festival está imune ao fascínio dos NFTs (esse é um “token não fungível” verificado como uma obra de arte única ou de edição limitada). A coleção do festival será baseada no cartaz de 2022 da Lebo. 

• The Stacks: Seis contêineres serão empilhados e pintados ao longo do fim de semana por artistas locais. Eles também funcionarão como palco para música ao vivo e apresentações de DJs. 

• Kitchen Combat: O festival já teve demonstrações de culinária antes, mas agora é guerra (de uma maneira bem-humorada). 

• Chefs e mixologistas de Coconut Grove competem com outros chefs locais pelo troféu Golden Coconut. 

• Sem dinheiro: O festival não exige dinheiro (embora alguns artistas possam aceitar dinheiro). Traga seu cartão de crédito.

Serviço

Coconut Grove Arts Festival
Onde: 2700 S. Bayshore Drive, Coconut Grove 
Quando: Das 10h às 19h nos dias 19 e 20 de fevereiro; das 10h às 17h, dia 21 de fevereiro 
Ingressos: $25 no local; $20 online com impostos, $5.77, taxa de processamento e 24 centavos de taxa de cartão de crédito; crianças até 12 anos grátis; $10 de desconto com identificação militar
Estacionamento: Há 11 garagens nas imediações e três vagas de manobrista (duas no Commodore Plaza, uma na Florida Avenue), ou economize e pegue o Metrorail até a Coconut Grove Station. E sempre há Uber e Lyft. 
Informações: cgaf.com

Fonte: AcheiUSA