Obras das pistas expressas da I-95 em Broward devem terminar em novembro

O Departamento de Transportes da Flórida investiu $102 milhões para construir as pistas expressas (express lanes) na I-95 entre a Cypress Creek e a Glades Road, a norte do condado de Broward. A previsão é que as obras terminem em novembro.

Os motoristas ainda podem trafegar gratuitamente pelas “pistas rápidas com pedágio”, mas a cobrança deve ter início antes do fim das obras. Os motoristas que optarem por usar essas pistas separadas por tubos divisores têm que pagar entre 50 centavos e $10.50, dependendo da intensidade do tráfego. A cobrança é feita via Sunpass ou é enviada por Correio para a casa do motorista.

Um novo trecho da pista expressa começou a ser construído entre a Glades Road e a Linton Boulevard, no condado de Palm Beach. A previsão de conclusão é no fim de 2023. Até lá, os motoristas devem se preparar para pistas fechadas, trânsito e outros transtornos, que já fazem parte do dia a dia de quem dirige pela I-95 todos os dias. (Com informações do Sunsentinel)

The post Obras das pistas expressas da I-95 em Broward devem terminar em novembro first appeared on AcheiUSA. Fonte: AcheiUSA