Ocupantes ilegais são despejados de propriedade de $1 milhão em Fort Lauderdale (FL)

A polícia da Flórida despejou 10 pessoas que ocupavam ilegalmente uma casa avaliada em $1 milhão em Fort Lauderdale, na Flórida. De acordo com as autoridades, os ocupantes danificaram a propriedade, deixando-a infestada de baratas e outros insetos.

O Gabinete do Xerife do Condado de Broward informou que foram removidos sete homens, duas mulheres e uma criança na última terça-feira (11) da casa em Seabreeze Boulevard. Segundo os investigadores, a informação sobre a invasão da casa se deu após a prisão de Tyrone Jones, em outubro do ano passado. Ele é suspeito de liderar um esquema de fraude de títulos em pelo menos 14 outras propriedades na área, com valores que chegam a $14 milhões.

Segundo as autoridades, Jones criou uma pessoa falsa para se tornar o executor da propriedade de Fort Lauderdale, permitindo que ele se apropriasse ilegalmente da casa. A polícia acrescentou que os invasores estavam cientes do sistema de fraude e “sabiam como ficar lá até que os tribunais os expulsassem”.

Segundo o avaliador de propriedades do Condado de Broward, Marty Kiar, seu escritório vem investigando casos de invasão há cerca de um ano. “Encontramos cerca de 185 casos e cada caso é um pouco diferente. Nosso objetivo é apenas ajudar a proteger a comunidade e responsabilizar as pessoas”, disse ele.

The post Ocupantes ilegais são despejados de propriedade de $1 milhão em Fort Lauderdale (FL) appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA