Oficial do TSA comete suicídio dentro do Aeroporto Internacional de Orlando, diz polícia

Oficial do TSA morre após de queda dentro do Aeroporto Internacional de OrlandoUm funcionário do Transportation Security Administration morreu depois de pular de uma sacada do Hotel Hyatt Regency. Ele caiu em uma área aberta dentro do Aeroporto Internacional de Orlando, de acordo com a polícia.

O homem, que tinha por volta de 40 anos, tinha acabado de sair do trabalho, de acordo com a porta-voz da TSA, Sari Koshetz. Ele estava em estado crítico quando a polícia chegou e morreu no hospital.

O incidente aconteceu por volta das 9:30am de sábado, dia 2, próximo ao posto de controle leste, que leva aos portões 70 a 129, disse a porta-voz do aeroporto, Carolyn Fennell, em um comunicado.

Várias pessoas viram o incidente, o que criou caos e “uma onda de gritos”, disse Cathy Imburgia, que estava na fila para a TSA PreCheck quando o incidente aconteceu.

“Havia crianças na fila”, disse ela. “Foi terrível.”

Entretanto, todos os voos saindo e chegando nos portões 70 a 129 foram parados e alguns passageiros a bordo foram convidados a desembarcar.

A Southwest Airlines cancelou 49 voos de chegada e 45 de partida até a tarde de sábado, segundo a Greater Orlando Aviation Authority. Com informações do Sun Sentinel.

Relacionada:

Centenas de agentes do TSA faltam no trabalho por causa de paralisação do governo

O post Oficial do TSA comete suicídio dentro do Aeroporto Internacional de Orlando, diz polícia apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News