“Oliveira” completa 25 anos como corretor de imóveis local

Peterson “Branco” Oliveira obteve sua licença imobiliária pela primeira vez em 1996. Ele começou sua carreira como corretor de imóveis na Century 21, alguns anos depois mudou-se para a Remax e em 2004 encontrou sua casa na EXIT Golden Realty Group, 142 Ridge Road, North Arlington. Oliveira mudou a vida de muitas pessoas para melhor ao longo dos anos.

“O que posso dizer do Branco? O que mais me impressiona é que os mesmos clientes voltam a procurá-lo ano após ano, e só isso é um testemunho do seu trabalho, da sua dedicação, do carinho que dedica a cada um dos clientes. Seu envolvimento com cada cliente – cada transação é pessoal. Ele cria um amigo para toda a vida em cada transação que realiza. Ele luta por seus clientes, os orienta,  para o melhor resultado possível em cada etapa do caminho ”, disse Carlos“ Alex ”Jesus, corretor de registros. “É importante entender que um bom relacionamento com os clientes é fundamental, no entanto, é tão importante saber como lidar e interagir com seus pares. Branco é apreciado por seus pares e pelo grande público da mesma forma.

“Como irmão, é profundamente gratificante e recompensador receber um cartão de agradecimento de um cliente feliz por ter um agente tão bom e dedicado ajudando-o. No caso de Oliveira, parece que recebo um cartão ou um telefonema de cada um dos seus clientes ”

Branco tem sido um dos melhores produtores em tempo integral desde o primeiro dia. Ele adora imóveis e acredita que todo mundo possui pelo menos uma casa. Ele diz que entende que a casa própria ajuda em todos os níveis de crescimento e progresso, tanto financeira quanto emocionalmente.
“Quando alguém vem até mim para vender uma casa que eu os ajudei a comprar anos antes, para que eles possam fazer um upgrade para um tamanho menor, e vemos que eles ganharam uma enorme quantidade de alegria e satisfação por terem feito a coisa absolutamente certa e Estou em êxtase por ter sido uma pequena parte disso ”, disse Branco. Oliveira emigrou do Brasil em 1989. Ele é um amante de cães, um marido, um padrasto (um pai na verdade) e um feliz proprietário que ama esta área, e ele tem uma paixão por viajar e por conhecer todas as maravilhas que o mundo tem a oferecer. “Ele é um membro orgulhoso de nossa equipe e temos o privilégio de tê-lo”, disse Jesus. “Parabéns pela excelente carreira. Continue criando fãs para o resto da vida e continue mudando vidas para melhor. ”

Oliveira pode ser contatado pelo telefone (201) 5387766 (201) 997-4425 ou pelo e-mail [email protected]

 

Fonte: Brazilian Press