Operadoras do Brasil embarcarão em megafam do Visit Florida; vamos juntos

Divulgação

Tampa Bay

Tampa Bay

O Visit Florida pela primeira vez realiza um megafam para operadores de sete mercados latino-americanos ao mesmo tempo. Representantes de operadoras do Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Peru e México passarão a próxima semana inteira na Flórida, em dois roteiros diferentes: Sunset & Skylines, que passa por Fort Lauderdale, St. Pete e Clearwater, e History & Adventure, visitando St. Augustine e Crystal River.

A proposta é mostrar destinos e atrações da Flórida ainda pouco explorados e visitados pelos latino-americanos e que cabem muito bem em um roteiro bem diversificado e cheio de surpresas: desde nadar com os peixes-boi em Crystal River ao roteiro de cervejas artesanais de Fort Lauderdale. Natureza, aventura, esportes (para assistir e praticar), cidades autênticas e únicas, hospedagens acolhedoras, gastronomia diversificada, parques naturais, rios e praias, bem-estar e adrenalina…Os participantes do megafam irão retornar com a bagagem repleta de bons produtos e experiências.

Do Brasil, participarão Christina Marfara, da FRT Operadora, Daniela Yoneya, da Agaxtur, Gabriel Cordeiro, da BWT, Georgia Mariano, da Diversa Turismo, Lucia Motta Prado, da Nice Via Ápia, e Vitor Mazepa dos Santos, da Orinter. Acompanhando o grupo Rafaela Gross Brown, gerente Trade do Visit Florida para Brasil, Argentina e Chile.

Divulgação

Crystal River

Crystal River

Os dois grupos se encontram no domingo, em Miami, onde participam de experiência VIP e assistem à corrida da Nascar Dixie Vodka 400, no circuito Homestead-Miami. Na segunda-feira partem para seus itinerários e no sábado, 29, se encontram em Tampa, onde haverá várias atividades, incluindo a experiência de Halloween no Busch Gardens Tampa Bay.

Divulgação/Greater Fort Lauderdale/Beach Ventures

Greater Fort Lauderdale

Greater Fort Lauderdale

Você poderá acompanhar os dois grupos, em tempo real, no Instagram do Portal PANROTAS (@portalpanrotas) e por meio de notícias do site. O editor-chefe da PANROTAS, Artur Luiz Andrade, acompanhará o grupo que segue para St. Augustine e Crystal River; e Adrian Bertini, do Ladevi, da Argentina, estará no roteiro de St. Pete/Clearwater e Fort Lauderdale. Assim Ladevi e PANROTAS trocarão informações e fotos e ambos os roteiros estarão nas duas mídias.

Bora pra Flórida com a gente? Nos acompanhe aqui e no Instagram e Facebook do Portal PANROTAS.
Fonte: PANROTAS