Oportunidade! Peça um cartão de crédito Santander com anuidade grátis por 21 meses

O Santander está com uma excelente campanha de Dia das Mães. Entre os produtos e serviços oferecidos, está a adesão aos cartões de crédito com anuidade grátis por 21 meses (isenção válida até fevereiro/2025).

Por se tratar de uma campanha voltada ao público feminino, apenas elas podem participar da promoção!

A oferta é válida para cartões solicitados por mulheres até o dia 31/05. Participam todos os cartões do Santander, exceto o Unlimited e os American Express (Gold e The Platinum Card).

Para solicitar o seu, clique aqui. Também são elegíveis à oferta as solicitações feitas pelos aplicativos Santander Brasil e Way e outros canais de atendimento do banco.

Apesar de no chat não haver a especificação para o público feminino ao questionar a elegibilidade para a oferta, o regulamento é bem claro com relação a isso – clique aqui para conferir o documento completo, incluindo as regras para as outras ofertas.

E atenção, mulherada! Para ter direito à isenção da anuidade, é necessário solicitar o cartão até o dia 31/05 e fazer a primeira compra até o dia 30/06.

Não serão consideradas como primeiro uso as seguintes transações: pagamento de contas, saque, lançamento de tarifas, encargos, seguros e assistências de qualquer natureza, títulos de capitalização e eventuais valores de compras estornados e/ou canceladas, ou tentativas de compras e compras não autorizadas.

Não é necessário ser correntista do Santander para pedir os cartões, apesar de a aprovação normalmente ser mais fácil para quem tem conta no banco.

E aí, vai tentar pedir o seu? Acesse o site e confira os cartões disponíveis – clique aqui.

Fonte: Melhores Destinos