Oportunidade! Voos diretos para Jericoacoara a partir de R$ 465 saindo de Brasília, São Paulo, Rio e mais cidades

Uma boa oportunidade para viajar para este paraíso cearense com incríveis tarifas! São poucas datas pelo menor preço! Encontramos voos diretos para Jericoacoara a partir de R$ 465 saindo de Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro e mais cidades. Veja as opções abaixo:

A viagem de avião leva pouco mais de 2 horas da capital federal ou cerca de 3h30 de São Paulo e do Rio. Do Recife, a viagem dura pouco mais de uma hora. Confira todas as opções de datas e outras origens logo abaixo.

Indo para o Aeroporto de Jericoacoara você economiza muito tempo, já que ele fica a apenas 32,9 km da Vila de Jeri, a cerca de 40 minutos de carro, enquanto Fortaleza fica a pouco mais de 301 km, ou cerca de 5 horas de viagem. Confira algumas dicas de Jericoacoara para quem vai pela primeira vez!

carregando...

– A lista de preços está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens/pacotes vão sendo vendidos.

– O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem, pacote ou serviço.

Fonte: Melhores Destinos