Orlando é considerado destino mais caro do mundo para férias em família

Um dos destinos de viagem mais populares da Flórida foi recentemente nomeado a cidade mais cara do mundo para férias em família, de acordo com uma pesquisa da Compare the Market. Segundo o estudo, uma semana de férias na cidade com dezenas de parques temáticos, incluindo Walt Disney World e Universal, pode custar em média $ 7.350, para uma família de quatro pessoas. O site australiano, especializado em comparação de seguros de viagem, classificou as cidades com base no custo médio combinado de atividades, hotéis e despesas diárias.

Como “custos diários” foram considerados táxis e outras formas de transporte público, e refeições com os preços mais baratos. Os preços gerais foram determinados com base em hotéis e atividades listadas como “familiares” no TripAdvisor. Os custos descritos na pesquisa não incluem passagem aérea.

Atrás de Orlando ficou Rovaniemi, na Finlândia, conhecida como a “Casa do Papai Noel”. com valor médio de férias de $ 7.082. A Gold Coast, na Austrália, ficou em terceiro lugar com um custo médio de férias de $ 6.620.

A cidade menos cara incluída no estudo para uma família de quatro pessoas foi Nairóbi, no Quênia. Para uma estadia de sete noites, os visitantes pagam em média $ 1.974 – $ 1.853 para hospedagem, $ 93 para atividades e $ 28 para outros custos diários.

The post Orlando é considerado destino mais caro do mundo para férias em família appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA