Orlando e Miami são as cidades com maiores índices de infidelidade dos EUA, diz pesquisa

O site de relacionamento ashleymadison.com, presente em 52 países, compilou uma lista das 20 principais cidades dos EUA com os maiores índices de traição, usando dados de mais de 70 milhões de seus usuários.

A pesquisa já foi realizada outras vezes e frequentemente apontou Las Vegas como a capital americana do relacionamento extraconjugal. Até aí nenhuma surpresa, afinal, “o que acontece em Vegas fica em Vegas”. Mas, desta vez, a cidades dos cassinos ficou em quarto lugar, atrás de duas cidades da Flóridas que ocuparam topo da lista: Orlando, em primeiro, e Miami, em segundo. Atlanta, na Georgia, veio logo atrás.

O estudo intitulado ‘Love Beyond Lockdown’ , fez uma análise sobre casamento e traição durante e após o período de isolamento da pandemia de covid-19. Por meses, os pesquisadores do Ashley Madison analisaram tópicos como ausência de envolvimento sexual entre casais, divórcio, e traição assumida. De acordo com dados coletados no ano passado, 64% dos entrevistados não solteiros disseram que tiveram casos durante a pandemia em Orlando. “Cada vez mais indivíduos casados estão percebendo que seu ‘único’ nem sempre é o único” diz o estudo.

Confira a lista completa:

Orlando, FL

Miami, FL

Atlanta, GA

Las Vegas, NV

Cincinnati, OH

St. Louis, MO

Boise, ID

Saint Paul, MN

Minneapolis, MN

Tampa, FL

Buffalo, NY

Spokane, WA

Pittsburgh, PA

Denver, CO

Cleveland, OH

Anchorage, AK

Colorado Springs, CO

Baton Rouge, LA

Tucson, AZ

Reno, NV

Fonte: AcheiUSA