Orlando: Por que viagem em grupo é boa opção para o agente?

Divulgação

RCA Turismo opera grupos para os parques da Flórida há quase 20 anos

RCA Turismo opera grupos para os parques da Flórida há quase 20 anos

Orlando bateu recorde de visitantes em 2018, com 75 milhões de turistas, entre eles 893 mil brasileiros: número expressivo que reforça a importância da cidade americana para o mercado nacional. Portanto, para sair na frente da concorrência, o agente de viagens precisa estar pronto para oferecer o produto ideal o mais rápido possível para seus clientes. É aí que a RCA Turismo está consolidada ao oferecer diversas saídas de grupos – nas temporadas de férias, feriados e outras datas atrativas – com facilidades de pagamento e diferenciais de uma operadora Select da Disney.

Assim, o profissional pode oferecer pacotes completos e estruturados para seu cliente em poucos minutos, seja uma família, um grupo de amigos ou mesmo menores desacompanhados. Viagem pré-formatada do começo ao fim, com roteiro completo e preço fechado. A maioria inclui passagem aérea, hospedagem, traslados e ingressos para os parques do Walt Disney World Resort, Universal Orlando, entre outros. Produto prático para oferecer, ainda mais com o respaldo da RCA, que opera grupos para os parques da Flórida há quase 20 anos.

Um grande diferencial para apresentar aos clientes é o guia que acompanha o grupo desde a saída do Brasil. Ele fala português, apoia os passageiros durante todo o roteiro e são especialistas nos parques de Orlando. Assim, organizam a logística dos passeios e conseguem otimizar o dia com inúmeras atividades e atrações.

Adolescentes desacompanhados
Há anos, muitas famílias optam por presentear seus filhos menores de idade com uma viagem para Orlando, especialmente no aniversário de 15 anos. Uma oportunidade que o agente de viagens pode aproveitar ao oferecer os produtos da RCA Turismo “Menores desacompanhados”. Os pais veem a viagem como uma experiência do jovem ter vivência internacional, treinar seu inglês e se divertir. Além disso, enquanto uma festa de 15 anos custa em média R$ 50 mil reais, o pacote Disney Teen custa a partir de R$14 mil, parcelados em até 10 vezes sem juros.

Confira as próximas saídas disponíveis:

Grupo Fantastic | Saída 01/07

Grupo Fantastic | Saída 10/07

Grupo Teen | Saída 08/07

Saiba mais no site oficial da RCA Turismo

Fonte: PANROTAS