Orlando terá cinema flutuante em setembro

Cinema flutuante. Imagem: Canal WESH.

Um cinema flutuante está chegando a Orlando em setembro A iniciativa é mais uma diferente para a região e realizada pensando no distanciamento social por causa da pandemia. 

O cinema exclusivo ficará em Orlando de 9 a 13 de setembro. Os filmes serão exibidos diariamente de 6:30 pm as 10:30pm, durante cinco dias. 

O cinema será composto por 12 a 24 mini-botes, com capacidade para oito pessoas por barco.

A empresa responsável, Beyond Cinema, disse que os filmes exibidos serão uma mistura entre “clássicos do cinema e novos lançamentos”. Os nomes serão anunciados quando os ingressos forem colocados à venda.

Para participar, os clientes deverão comprar os ingressos para todas as pessoas do barco, para garantir que os grupos estejam sentados apenas com amigos e familiares e para permitir o distanciamento social. 

Haverá pipoca grátis para todos os participantes e outros lanches e bebidas estarão disponíveis para compra antes do cliente embarcar.

O local onde os barcos serão posicionados ainda não foi anunciado. A empresa realizadora do evento já criou experiências semelhantes em outras cidades de todo o mundo. Com informações do canal Wesh. 

Para mais informações, clique aqui. 

Leia mais sobre cinemas em tempo de pandemia nos links abaixo:

Hard Rock Stadium em Miami será transformado em cinema drive-in

Walmart vai transformar 160 estacionamentos pelo país em cinemas drive-in

Related Images:

[See image gallery at gazetanews.com]

O post Orlando terá cinema flutuante em setembro apareceu primeiro em Gazeta News: O maior Jornal Brasileiro da Florida, nos EUA.

Fonte: Gazeta News