Os 10 melhores parques aquáticos dos Estados Unidos

Os melhores parques aquáticos dos Estados Unidos foram definidos após uma pesquisa realizada com especialistas em sol e diversão do jornal USA Today e votação entre os leitores do jornal americano. A lista conta com complexos de lazer espalhados em várias partes do país, indo além dos tradicionais parques de Orlando. Há excelentes opções para aproveitar em sua próxima viagem à terra do Tio Sam. Confira as dicas e o ranking!

Os melhores parques aquáticos dos Estados Unidos

Confira a seguir os melhores parques aquáticos com a cidade e estado americano onde estão localizados.

10. Universal’s Volcano Bay – Orlando, Flórida

Se você está procurando emoção ou simplesmente relaxar, o Volcano Bay da Universal consegue juntar as duas coisas! Este parque aquático em Orlando com tema tropical está cheio de natureza e gira em torno de um vulcão gigante na piscina, o cartão postal do parque aquático.

9. Cowabunga Bay – Las Vegas, Nevada

Cowabunga Bay é o melhor lugar para se refrescar em Las Vegas. O local oferece 230 mil metros quadrados de diversão, com mais de 20 toboáguas, piscinas e atrações. Os destaques incluem Wild Surf, com a maior onda artificial do mundo, e Point Panic, um toboágua fechado e escuro que não é para os fracos de coração.

8. Cedar Point Shores – Sandusky, Ohio

Famoso nos Estados Unidos, o Cedar Point de Ohio abriu seu novo parque aquático, o Cedar Point Shores, em 2017. Desde então é possível aproveitar atrações para toda a família, com toboáguas infantis no Lakeslide Landing ou o toboágua de cápsulas para os mais aventureiros.

7. Dollywood Splash Country – Pigeon Forge, Tennessee

O oásis de Dolly’s Smoky Mountain oferece mais de 23 toboáguas e passeios emocionantes para todas as idades. Os hóspedes menores desfrutam de brincadeiras interativas em lugares como as Cascades, uma piscina em estilo de lagoa e escorregas secretos completam a descoberta divertida. Quem prefere emoção vai gostar do RiverRush, uma montanha-russa com várias quedas, voltas e mais voltas.

6. Splashin’ Safari – Santa Claus, Indiana

Pode ser no lugar com o nome da terra do Papai Noel, mas o Splashin’ Safari não tem nada a ver com o Polo Norte. São inúmeras atrações para refrescar os hóspedes no calor do verão. Entre elas está a Mammot, uma montanha-russa aquática que promete divertir famílias em um bote para seis pessoas.

5. Adventure Island – Tampa, Flórida

O Adventure Island é um parque aquático que fica em Tampa, em frente ao Busch Gardens Tampa Bay, outro parque temático muito procurado por quem visita Orlando. O complexo aquático oferece um espaço muito legal com várias atrações, além de restaurantes e passeios.

4. Hurricane Harbor – Jackson Township, New Jersey

Hurricane Harbor, a meio caminho entre Nova York e Filadélfia , faz parte da coleção Six Flags de parques aquáticos nos Estados Unidos. Ele apresenta mais de 10 atrações, desde uma enorme piscina de ondas e um rio lento até um toboágua de 22 metros de altura para crianças. Há pontos de alimentação com pratos como hambúrgueres, sanduíches, pretzels, cerveja e outras bebidas geladas.

3. Water Country USA – Williamsburg, Virgínia

Water Country USA é o maior parque aquático do estado da Virginia. Ele oferece entretenimento ao vivo, lojas, restaurantes, passeios aquáticos e outras atrações para a família, todos com o tema do surfe dos anos 1950 ou 1960. Os pequenos vão gostar dos oásis coloridos como o Critter Corral e o playground aquático interativo.

2. Lost Island – Waterloo, Iowa

Lost Island é um parque aquático familiar que oferece muita diversão para visitantes de todas as idades. Há toboáguas emocionantes, inclusive uma das únicas montanhas-russas hidromagnéticas do mundo, além de piscinas para crianças, minigolfe, karts e muito mais. A temporada vai de maio a setembro, então verifique o calendário para ver as datas disponíveis.

1.  Aquatica – Orlando, Flórida

O primeiro lugar da lista é o mais popular parque aquático do SeaWorld, o Aquatica Orlando, que atrai 1,5 milhão de visitantes por ano, integrando perfeitamente a vida marinha aos passeios. Entre as atrações está a Dolphin Plunge, um toboágua fechado que passa por uma piscina de golfinhos brincalhões. Também é possível fazer um passeio de jangada pela Loggerhead Lane, passando por peixes exóticos coloridos.


E você, ficou com vontade de conhecer algum destes parques? Comente abaixo e participe!

Fonte: Melhores Destinos