Os melhores lugares para celebrar o 4th of July no sul da Flórida e em Orlando

O 4th of July é o segundo feriado mais celebrado nos EUA, só perde para o Thanksgiving – comemorado na última quinta-feira em novembro. Os americanos celebram o Independence Day (Dia da Independência, em português) com muito piquenique e fogos de artifício. O ferido patriótico também é um convite para a população enfeitar casas e comércio de azul, vermelho e branco, as cores da bandeira americana.

A tradição vem desde as comemorações no dia 4 de julho de 1776, quando foi assinada a Declaração de Independência das 13 colônias americanas, que finalmente estavam livres do domínio dos ingleses. Desde então, os estados começaram a comemorar a data, inicialmente com tiros de canhões e, mais tarde, com impressionantes shows de fogos. AcheiUSA fez uma lista de locais nos condados de Miami-Dade e Broward, e também na cidade de Orlando, para comemorar o Independence Day no melhor estilo americano. Confira:

MIAMI-DADE

Foto: Miami-Dade County

Festa em Miami Beach – Fogos de artifício e drones iluminarão mais uma vez os céus de Miami Beach, juntamente com uma área dedicada à família, food trucks, entretenimento ao vivo e uma parede de escalada. A entrada é gratuita.

Maratona em Homestead – A cidade de Homestead sedia a “Race to the 4th”, na Homestead Miami Speedway localizada em 1 Ralph Sanchez Speedway Blvd. O evento acontece de 6 pm às 10 pm e conta com música ao vivo, entretenimento, comida, atividades para crianças e um final eletrizante com fogos de artifício. Entrada franca.

Show de laser em Hialeah — O Milander Park sediará a celebração do Dia da Independência com food trucks e apresentações musicais de Lenier, Ricky Valido e Merlom Fernandez. O show de fogos de artifício de 30 minutos será acompanhado por um show de laser. Das 4 pm às 10 pm.

Transmissão ao vivo de Doral — A cidade de Doral celebra o feriado no Trump National Doral Golf Club com show de fogos de 20 minutos que será transmitido ao vivo pelo Facebook e YouTube da cidade a partir das 9:20 pm. Haverá uma exibição de fogos também no Doral Glades Park às 9 pm. O parque não estará aberto para visitação.

Drones em Aventura — Fogos de artifício e um show de drones iluminarão o céu de Aventura a partir das 9 pm do dia 4 de julho. O evento acontece no Country Club Drive, passando pelo campo de golfe Turnberry, que fica a leste e atrás do Aventura Mall. Entrada gratuita.

BROWARD

Foto: Las Olas Boulevard

Fort Lauderdale 4th of July Spectacular – A festa do Dia da Independência começa cedo em Fort Lauderdale, com atividades infantis na praia a partir do meio-dia, com toboáguas infláveis, pinturas faciais e concursos. O evento também contao com shows de música ao vivo e show de fogos de artifício de 23 minutos da cidade na praia de Fort Lauderdale às 8:45 pm. Entrada franca.

Queima de fogos em Hollywood – O Hollywood Beach Theatre será o anfitrião da observância anual de 4 de julho da cidade, com uma queima de fogos no mar a partir das 9 pm. A entrada é gratuita.

Sunrise Parade & Family Fun Day – A cidade de Sunrise realizará um desfile a partir das 9 pm, culminando com um show e fogos de artifício fora da FLA Live Arena. A entrada é gratuita.

ORLANDO

Foto: Lake Eola Park Facebook

Lake Eola Park: No centro de Orlando, os fogos no The Fountain oferecem entretenimento ao vivo, diversão para toda a família e comidas e bebidas disponíveis para compra em vários fornecedores, culminando com um final patriótico de fogos de artifício. Das 4 pm às 10 pm, com show de fogos às 10:10 pm.

Promenade at Sunset Walk: A celebração do Independence Day começou na Promenade at Sunset Walk no dia 1º de julho, com música ao vivo, artistas de rua, show de carros, desfiles e muito mais. A festa termina no 4th of July com um espetáculo de fogos de artifício às 9:45 pm.

Old Town Entertainment District: Aqui a celebração acontece ao som de rock ao vivo, evento em parceria com a Fun Spot America Kissimmee, das 6 pm às 10 pm, apresentando um espetáculo de fogos de artifício gratuito às 9 pm. Chegue cedo, pois o estacionamento não é muito grande.

* Com colaboração de Anna Clara Tavares

The post Os melhores lugares para celebrar o 4th of July no sul da Flórida e em Orlando appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA