Pai e filho espancam homem em casamento na Flórida

Uma festa de casamento na Flórida terminou em violência quando pai e filho espancaram violentamente um homem durante uma briga.

Joel O’Grady, 38, e seu filho Julian Falkinburg, 21, ambos de Sanford, Flórida, são procurados por acusações de agressão agravada depois de espancar um homem durante uma festa de casamento em Lake Helen, de acordo com o gabinete do xerife de Volusia.

Segundo a polícia, a dupla de pai e filho entrou em uma briga no dia 3 de setembro com a vítima. Eles atingiram o homem na cabeça e no rosto várias vezes e continuaram batendo nele mesmo caído.

“Eles não apenas chutaram um homem quando estava caído, mas até quando ficou inconsciente”, comentou Mike Chitwood, do Volusia Sheriff, no Facebook.

A vítima foi levada para o hospital após o espancamento, e O’Grady e Falkinburg deixaram o local e ainda estão à solta, segundo a polícia.

“Agora é a hora de um pai mostrar ao filho o que significa aceitar a responsabilidade por suas ações. Entreguem-se e dêem o seu lado da história”, afirmou Chitwood nas redes sociais.

Fonte: AcheiUSA