Pais de Broward processam McDonald’s por filha ter se queimado com McNuggets

Os pais de uma criança do condado de Broward estão processando uma franquia do McDonald’s por ter servido nuggets “extremamente quentes”. O processo afirma que o alimento provocou “queimaduras e deixou uma cicatriz na criança”.

Uma audiência sobre o caso teve início nesta terça-feira (9) em Fort Lauderdale (FL). Segundo o processo judicial, no dia 21 de agosto de 2019, Philana Holmes levou a filha a um McDonald’s localizado em Tamarac e comprou seis McNuggets da famosa Happy Meal para a filha que na época tinha quatro anos. “Os nuggets que vieram na Happy Meal estavam perigosamente quentes e causaram sérias queimaduras na criança”, alega o processo.

As queimaduras teriam deixado a pele da criança “desfigurada e com cicatrizes”. “Todas as vezes que ela olha para a cicatriz ela fala que é sua ‘chicken nugget’”, disse o pai da menina em depoimento.  Os pais da menina pedem $15 mil pelos danos.

O McDonald’s e a franquia, Upchurch Foods, negam as acusações.

“Levamos a sério todas as reclamações e certamente aquelas que envolvem a segurança de nossos alimentos e as experiências de nossos clientes. Este assunto foi analisado minuciosamente. Garantir um alto padrão de segurança e qualidade alimentar significa seguir políticas e procedimentos rígidos para cada produto que cozinhamos e servimos. Essas políticas e procedimentos foram seguidos neste caso e, portanto, discordamos respeitosamente das reivindicações do autor”, disse a rede de fast food em nota.

The post Pais de Broward processam McDonald’s por filha ter se queimado com McNuggets appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA