Palestra ‘Virada’ traz para os EUA dicas sobre educação financeira

A especialista em educação financeira Nathalia Arcuri vai fazer três palestras nos Estados Unidos em junho. Com o tema “Virada: Educação financeira para sucesso no palco da vida”, os eventos serão realizados no dia 10 de junho em Boca Raton (FL), 11 de junho em Frahmingham (MA) e 12 de junho em Elizabeth (NJ).

Nathalia Arcuri é jornalista especializada em planejamento financeiro. Em 2014 ela ganhou o prêmio máximo de planejamento financeiro do Brasil pelo Instituto Planejar, sendo considerada a mulher mais influente da internet de acordo com IPSOS 2019.

Nathalia foi a única brasileira a ser convidada para o Fórum Econômico Mundial 2020, em Davos, e no ano seguinte, uma das únicas mulheres nomeadas pelo órgão como membro do programa Young Global Leader, da turma de 2021.

É autora de dois livros, diretora de conteúdo das plataformas digitais da Me Poupe!, startup fundada por ela mesma. Atualmente, também assina a coluna Eu, Chefe de Mim, escrita mensalmente para a Exame, um dos principais veículos de negócios do país.

Mais informações sobre o evento no site www.virada.us ou no Instagram @movimentovirada.

Fonte: AcheiUSA