PANROTAS e Visit Florida lançam encarte com novidades do destino

Divulgação

Para os aventureiros, para os amantes de compras, para os fãs da Disney, para os viajantes LGBTQIA+… ao visitar a Flórida, é possível encontrar um dos destinos mais completos e acolhedores. Um dos grandes destaques do Sunshine State é Tampa Bay, que vem ganhando notoriedade com uma oferta hoteleira novíssima e pronta para receber os brasileiros.

No Epcot – totalmente revitalizado e ampliado para as comemorações de 50 anos do Walt Disney World Resort – os visitantes podem se encantar com um festival repleto de plantas ornamentais, observação de borboletas, lembrancinhas e gastronomia deliciosa.

E quando o assunto é oferta hoteleira, claro que uma visita à Flórida merece uma hospedagem completa que só a Best Western Hotels & Resorts pode proporcionar. Para facilitar a locomoção pelo estado, confira os serviços de aluguel de carros da Alamo e os roteiros sugeridos para explorar o destino ao máximo.

Abaixo, você tem acesso a um material exclusivo para se tornar um especialista em Flórida. Durante a WTM Latin America, de dia 5 a 7 de abril em São Paulo, a versão impressa do material será distribuída para os participantes.

Fonte: PANROTAS