PANROTAS e Visit Florida lançam especial com novidades para a retomada

Divulgação

A Jurassic World VelociCoaster é a nova atração do Universal Orlando

A Jurassic World VelociCoaster é a nova atração do Universal Orlando

Na edição da semana, a Revista PANROTAS apresenta o segundo encarte especial do Visit Florida em 2021. O material traz informações e novidades sobre destinos do Estado norte-americano, como Tampa Bay, The Palm Beaches e Universal Orlando Resort.

Em Tampa Bay, você conhecerá ótimas experiências para todas as idades, desde gastronomia até compras. Em Tampa também fica o Busch Gardens, que tem algumas das melhores montanhas-russas dos Estados Unidos, incluindo a maior da Flórida.

Já em relação a Palm Beach, o destino reserva mais de 80 parques naturais, hospedagens luxuosas e vida noturna agitada. A localização é outra qualidade do local, que fica a apenas uma hora de Miami e duas de Orlando.

Aos que se hospedam no Universal’s Endless Summer Resort, as vantagens são inúmeras: entrada antecipada nos parques temáticos da Universal, restaurantes com preços acessíveis e transporte gratuito.

Bem próxima do Endless Resort, a Jurassic World VelociCoaster é outro destaque do especial. A mais nova montanha-russa do Universal Orlando proporciona uma experiência imersiva do início ao fim, que apenas os aventureiros mais corajosos conseguem encarar.

LEIA O ESPECIAL NA ÍNTEGRA AQUI:

Fonte: PANROTAS