Paris com desconto! Passagens a partir de R$ 3.161 com cupom exclusivo de 20% OFF

Viajar economizando é bom, mas viajar economizando para Paris é bom demais! Então se liga: o Melhores Destinos está com um cupom exclusivo de 20% OFF em passagens aéreas para a capital francesa no site da MaxMilhas.

Não é truque, é desconto mesmo! Basta usar o cupom PARISMAXIMO. A oferta é válida apenas hoje (19/04) e para as 20 primeiras utilizações.

Já fizemos uma grande busca e você confere os links para as melhores datas e preços (que aprecem ainda sem o desconto) na tabela abaixo. Basta clicar, confirmar e inserir o cupom na página de compra. O menor valor que encontramos é para viagens saindo de Salvador por R$ 3.161, mas o desconto é válido para saídas de todo o Brasil.

O cupom oferece um desconto de 20% sobre a tarifa aérea em voos para Paris (o desconto não se aplica às taxas), para até dois passageiros por compra, com um uso por CPF. Ele não é cumulativo com outros cupons. Caso queira comprar para mais de dois passageiros você pode dividir em duas compras, com CPFs diferentes.

Como usar o cupom?

Depois de selecionar os voos e fazer o login, na tela onde vai informar os dados dos passageiros tem o espaço para inserir o cupom PARISMAXIMO, que fica do lado direito, logo abaixo do valor total da compra. Veja na imagem abaixo:

Aproveite essa oferta e vá se apaixonar pelas luzes, pela Torre Eiffel, pelos cafés, pelos croissants e por todo o charme de Paris. Se precisar de hotel, confira nossas dicas de onde se hospedar em Paris.

carregando...

– A lista de preços está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens/pacotes vão sendo vendidos.

– O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem, pacote ou serviço.

Fonte: Melhores Destinos