Parque Ibirapuera (SP) ganha novo restaurante

Shutterstock

Restaurante Sabiá no Parque funciona todos os dias das 7h às 22h em frente ao Lago Ibirapuera

Restaurante Sabiá no Parque funciona todos os dias das 7h às 22h em frente ao Lago Ibirapuera

Um dos principais pontos de lazer da cidade de São Paulo, o Parque Ibirapuera, administrado pela Urbia, ganha um novo espaço gastronômico. O Restaurante Sabiá do Parque tem uma cozinha contemporânea e com coquetelaria, em um menu formado por pratos que atendam diferentes paladares, desde opções de alimentos fit, veganos e vegetarianos, até lanches clássicos e contemporâneos. Ao todo, são mais de 200 opções no cardápio.

Para 2023, o espaço avalia trazer outras novidades, como cardápio para pets, happy hours com bar dedicado a drinques, e música ao vivo durante as refeições. “A chegada do Sabiá é mais um importante passo dado pela Urbia para oferecer múltiplas opções de alimentação dentro do Parque, contemplando os diferentes gostos dos visitantes e atendendo a uma demanda do público”, comunicou a administradora.

“Nosso objetivo é incentivar a longa permanência no Parque Ibirapuera ao entregar uma experiência completa ao visitante. Para isso, proporcionamos diferentes opções culturais e de lazer, além de uma amplitude de serviços gastronômicos”, afirma Samuel Lloyd, diretor da Urbia Parques. “A parceria com o Restaurante Sabiá vai ao encontro da nossa proposta de apresentar um cardápio democrático e com um preço justo para as pessoas”, acrescenta.

O restaurante funciona todos os dias das 7h às 22h, e está localizado em frente ao Lago Ibirapuera. O espaço também fica próximo ao Planetário Ibirapuera. Para acessá-lo a pé ou por carro de aplicativo, os portões mais próximos são o 9 e/ou 10 do Parque. Já para quem pretende ir em veículo próprio, o estacionamento fica situado nos Portões 3 e 4 do Ibirapuera.

SERVIÇO

Restaurante Sabiá do Parque
Endereço: Avenida Pedro Álvares Cabral – Vila Mariana, São Paulo/SP
Horário: todos os dias, das 7h até 22h
Faixa de preço: R$ 12,90 até R$ 60 (aceita todos os cartões de crédito e débito e, em breve, de alimentação) Fonte: PANROTAS