Parque Ibirapuera (SP) inicia programação de Natal neste sábado (3)

Estreia neste sábado (3), a partir das 19h, o Natal no Parque realizado pela Urbia, responsável pela gestão do Ibirapuera, em parceria com a Innova AATB. Com a maior árvore da cidade de São Paulo, totalizando 55 metros, o evento será realizado até 26 de dezembro e terá como tema “Uma Aventura no Parque Encantado”, que destaca a riqueza da fauna e da flora que embelezam o ambiente do Ibirapuera.

Divulgação/Innova AATB

Os shows no lago acontecerão diariamente

Os shows no lago acontecerão diariamente

Nesta edição, além do espetáculo realizado no lago do Parque com efeitos holográficos que, em 2022, apresentará a trajetória dos pássaros migratórios que chegam ao Ibirapuera nesta época do ano, a grande novidade é que o Parque contará com mais de 100 árvores com iluminação especial para criar um cenário encantado, em um bosque com efeitos visuais em meio ao verde do local.

A árvore de Natal, com iluminação e músicas natalinas, será ligada diariamente, às 19h, e será palco de atrações, ativações de marcas e apresentações de histórias sobre a fauna e flora do Ibirapuera.

Além disso, entre outras surpresas preparadas para os visitantes que pretendem apreciar o Natal no Parque, estão: espaços temáticos inspirados na natureza que valorizam os animais e plantas existentes no Ibirapuera, uma praça de Natal, um parque de diversões no local e a decoração com flutuantes no lago do Ibirapuera inspirados nas ninfeias do Parque. Vale ressaltar que os shows na fonte do Lago Ibirapuera acontecerão diariamente, às 19h30, às 20h30 e às 21h30.

“Temos como objetivo entregar um Natal mágico aos nossos visitantes, pois sabemos a importância da data e queremos que seja uma celebração muito especial para todos. A história da fauna e da flora do Ibirapuera que será contada no nosso espetáculo, está em linha com as ações da Urbia de preservação e cuidados com o meio ambiente”, afirma o diretor da Urbia, Samuel Lloyd.

Fonte: PANROTAS