Parques de diversão: inscrições abertas para 3º Prêmio Mauricio de Sousa

Divulgação

Idealizado pela Adibra, com o apoio da Mauricio de Sousa Produções (MSP) e Sindepat, o Prêmio Mauricio de Sousa chega à sua terceira edição. Este ano, a comissão organizadora apresenta novidades na avaliação e inscrição dos projetos. Serão três categorias de avaliação: Atração, Inovação e ESG. Em cada uma delas serão premiados os três primeiros colocados, que receberão os troféus Ouro (1º colocado), Prata (2º colocado) e Bronze (3º colocado).

O período de inscrições se estende até o dia 15 de outubro. Para participar, as empresas associadas (operadores e fornecedores) à Adibra ou ao Sindepat poderão se inscrever por meio do preenchimento do formulário disponível no site da Adibra.

A análise será realizada por um grupo de jurados, formado por renomados profissionais do setor de entretenimento. Os vencedores serão anunciados durante o Adibra Internacional Networking, evento que acontecerá em Orlando, na Flórida, no dia 14 de novembro.

O Prêmio Mauricio de Sousa tem o propósito de valorizar atrações e projetos inovadores criados para parques de diversões, atrações turísticas e centros de entretenimento familiar brasileiros, fixos ou itinerantes, elegendo as produções de maior destaque no período de 2022 e 2023, além de fortalecer o setor de entretenimento em todo o país.

Categorias

Atração – Categoria de avaliação das atrações de parques, levando em consideração seus aspectos criativo-construtivos: storytelling, tematização e qualidade de execução.

Inovação – Poderão concorrer nesta categoria eventos, ações e campanhas de acordo com suas estratégias de desenvolvimento envolvendo novos processos e matérias diversas, como marketing, comunicação, recursos humanos, tecnologia, ganhos de eficiência, modelo de negócio e serviços relacionados à atração.

ESG – Categoria de avaliação de ações ambientais, sociais e de governança corporativa, visando o engajamento da corporação em prol de objetivos sociais em benefício da comunidade, do meio ambiente ou de governança corporativa.

Fonte: PANROTAS