Parques SeaWorld se preparam para 2021 com novidades

Divulgação

Ice Breaker, Riptide Race e Iron Gwazi são as novas atrações

Ice Breaker, Riptide Race e Iron Gwazi são as novas atrações

Os parques SeaWorld já começaram a planejar 2021. Depois de sentir substancialmente o impacto da pandemia (no terceiro trimestre a visitação caiu 81%), a direção dos complexos norte-americanos anunciou uma série de novas atrações para o próximo ano. Entre as novidades estão: o Ice Breaker, no SeaWorld Orlando, o Riptide Race, no Aquatica Orlando, e o Iron Gwazi, no Busch Gardens Tampa.

Novidade do Seaworld Orlando, o Ice Breaker tem estreia prevista para o segundo trimestre de 2021. O equipamento será a primeira montanha-russa de arremessos do parque, com quatro lançamentos. A atração também conta um arremesso reverso na queda mais íngreme e além de vertical da Flórida – a uma altura de mais de 28 metros a um ângulo de 100 graus.

No Aquatica Orlando a novidade é o Riptide Race, que tem estreia marcada para o segundo semestre. O brinquedo leva os visitantes ao topo de uma torre de 21 metros de altura. Ali eles ficarão a postos com suas boias, cada uma com dois lugares, em duas pistas de corrida lado a lado e abusam da velocidade. Além disso, as paredes da Riptide Race são baixas, garantindo visão completa de seus adversários.

Já o Iron Gwazi, do Busch Gardens Tampa, será a montanha-russa híbrida mais alta da América do Norte. Serão quase 63 metros de altura e uma queda que deve atingir velocidade máxima de 122 quilômetros por hora. A atração também está prevista para o segundo semestre.

Fonte: PANROTAS