Parques temáticos estão reabrindo; confira os próximos

Divulgação

Os parques da Universal em Orlando reabriram no último dia 5

Os parques da Universal em Orlando reabriram no último dia 5

Hoje (11), os parques do Sea World na Flórida estão reabrindo suas portas aos visitantes. Além de Sea World, Aquatica, Discovery Cove e Busch Gardens; Legoland Florida Resort e Universal Orlando Resort reabriram nos dias 1 e 5 deste mês, respectivamente. Já os parques da Disney na Flórida estão programados para reabrir em julho: o Magic Kingdom e o Animal Kingdom reabrirão no dia 11, enquanto o Epcot e o Hollywood Studio voltarão a receber visitas dia 15.

Já os principais parques da Califórnia reabrirão um pouco depois. O complexo de Disneyland, em Anaheim, na Califórnia, fará uma reabertura em fases, em julho, começando com Downtown Disney no dia 9, seguido dos dois parques (Disneyland e Disney California Adventure) em 17 de julho. Já o Universal Studios Hollywood ainda não possui data para reabertura, enquanto o Universal City Walk já conta com algumas lojas e restaurantes em operação.

O Sea World Parks também possui dois parques em San Antonio, no Texas, sendo que o Aquatica foi reaberto no último dia 6 e o Sea World San Antonio será reaberto na próxima sexta-feira (19).

No Brasil, o Beto Carrero World, em Penha (SC), reabriu ontem (11) e Gramado já autorizou a reabertura dos parques temáticos da cidade.

Fonte: PANROTAS