Passageiro de Lamborghini descarrega arma em pista de Miami-Dade e posta no Instagram

Nelson Perez-Valdivia, de 23 anos, compareceu na manhã desta terça-feira (27) no tribunal de Miami-Dade para sua primeira audiência judicial, um dia após se entregar à Florida Highway Patrol. Ele está sendo acusado de disparar uma arma várias vezes em um movimentada pista do condado. O suspeito filmou a si mesmo cometendo a infração e postou no Instagram.

Nas imagens feitas no domingo à noite, o jovem aparece no banco do passageiro de uma Lamborghini verde que viajava a 111 mph na State Road 826, Palmetto Expressway. Num dado momento, ele aponta a pistola Glock marrom em direção ao Tropical Park e esvazia o pente no ar.

O vídeo foi encaminhado aos policiais, que confirmaram a identidade do acusado pelas tatuagens nas mãos e nos braços. Ele já estava respondendo em liberdade condicional por outra acusação de porte ilegal de arma.

Perez-Valdivia teve 14 acusações adicionadas a sua ficha policial, entre elas disparo de arma de fogo de um veículo, porte ilegal de arma, exibição imprópria de arma de fogo, entre outras. A juíza de Miami-Dade, Mindy Glazer, estipulou uma fiança de $ 26.000. Ele permanece preso.

Fonte: AcheiUSA