Passageiro é acusado de tentar abrir saída de emergência e atacar comissário em pleno voo

Um homem de Leominster, Massachusetts, foi preso acusado de tentar abrir a saída de emergência de um voo da United Airlines de Los Angeles para Boston e, em seguida, atacar um comissário de bordo com uma colher de metal quebrada. Francisco Severo Torres, 33, foi preso na noite de segunda-feira (6), ao desembarcar no Aeroporto Internacional de Boston. Segundo boletim do Departamento de Justiça, testemunhas relataram que Torres perguntou a um passageiro onde no cartão de segurança mostrava o local da maçaneta da porta de emergência; mais tarde, a tripulação foi notificada que uma porta lateral havia sido forçada. Torres então se levantou e começou a ameaçar verbalmente a tripulação, atingindo no pescoço um dos comissários de bordo com um movimento de esfaqueamento.

A acusação de interferência e tentativa de interferência com membros da tripulação e comissários de bordo usando uma arma perigosa prevê uma sentença que vai de cinco anos de liberdade condicionada, multa de até $ 250 mil até prisão perpétua. As sentenças serão determinadas por um juiz do tribunal distrital federal com base nas Diretrizes de Sentença dos EUA. O réu é presumido inocente, até que se prove a culpa além de qualquer dúvida razoável em um tribunal.

The post Passageiro é acusado de tentar abrir saída de emergência e atacar comissário em pleno voo appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA