Passagens 2 em 1 da Qatar Airways para Dubai mais Doha a partir R$ 4.481!

Voe com a melhor companhia do mundo para o Oriente Médio e explore dois incríveis destinos na mesma viagem! Encontramos passagens aéreas 2 em 1 da Qatar Airways para Dubai mais Doha a partir de R$ 4.481 saindo de São Paulo.

O valor já inclui os voos de ida e volta do Brasil, o trecho entre os destinos escolhidos, bagagem despachada em todos os voos e todas as taxas. Confira todas as opções de datas no fim do post!

Dubai

Exótica e extravagante, Dubai é um dos destinos mais populares e desejados no Oriente Médio, com algumas das mais incríveis atrações do mundo. Prepare-se para uma viagem surpreendente, que pode incluir desde um belo salto de paraquedas a uma aventura com o safari no deserto. O Emirado também é conhecido como ser o lugar do superlativo. Lá é possível encontrar o maior anel de ouro do planeta, a maior prédio, a mais profunda piscina e a maior roda-gigante do mundo.

No nosso Guia de Dubai você encontra todas as dicas para explorar esse super destino!

carregando...

– A lista de preços está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens/pacotes vão sendo vendidos.

– O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem, pacote ou serviço.

Fonte: Melhores Destinos