Passagens 2 em 1 para a Espanha mais outro destino europeu a partir de R$ 3.220 saindo do Rio e São Paulo

Que tal ir para Espanha e de quebra visitar mais um país europeu? Encontramos passagens aéreas para Madri ou Barcelona mais outro país na Europa a partir de R$ 3.402 saindo de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Fortaleza e outras cidades.

Há diversas combinações! Tem opções unindo a Espanha com PortugalAlemanha,  Inglaterra, Suíça, Itália ou França. Os menores preços são para Madri mais Londres ou Lisboa, com opções de voos diretos. Veja abaixo todas as possibilidades encontradas.

As passagens 2 em 1 incluem a ida e volta para o Brasil, trechos internos pela Europa e todas as taxas. A maioria das menores tarifas não inclui a bagagem despachada, somente a mala de mão.

Madri

Podemos definir a capital espanhola como um irresistível destino para os amantes de arte, cultura e arquitetura. Madri conta com três dos mais importantes museus do mundo: Prado, Reina Sofia e Thyssen-Bornemisza, além de edifícios que são fonte de uma história inigualável. A cidade também é incrível para quem curte moda e a boa gastronomia, sendo a cidade que conta com mais restaurantes estrelados Michelin do Velho Continente.

carregando...

– A lista de preços está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens/pacotes vão sendo vendidos.

– O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem, pacote ou serviço.

Fonte: Melhores Destinos