Passagens aéreas para Londres a partir de R$ 3.425 saindo de São Paulo, Rio e mais cidades!

Ahh Londres, com seu charme e elegância, modernidade e tradição, uma cidade que é inesgotável, cada viagem pra lá são novas descobertas! É hora de visitar a capital da Inglaterra, com uma ótima seleção de passagens aéreas  a partir de R$ 3.425, valor de ida e volta com taxas, saindo de São Paulo. Há ainda diversas outras opções de origem, com datas para viajar até 2024. Os meses mais baratos para viajar são de novembro deste ano a março do ano que vem. Confira os links no final do post.

Londres

Londres é uma das cidades mais cosmopolitas e visitadas do mundo. É famosa por sua história, por uma vida social agitada com muitos museus, parques, bairros étnicos e por monumentos icônicos como Torre de Londres, o Palácio de Buckingham, o Big Ben e a London Eye. A cidade também é conhecida pelos seus pubs, onde se pode tomar uma cerveja com o tradicional fish ‘n’ chips, além de outras opções para todos os gostos e bolsos.

carregando...

– A lista de preços está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens/pacotes vão sendo vendidos.

– O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem, pacote ou serviço.

Fonte: Melhores Destinos